Vídeo: mulher é atacada e arrastada por tigre em um parque safari na China

de Merelyn Cerqueira 0

Uma mulher de meia-idade, juntamente com sua família, dirigia através do Badaling Wildlife World, um parque safari localizado em Beijing, China, quando foi atacada por um tigre do local após ter descido do carro, ignorando as repetidas advertências que pede aos visitantes que fiquem dentro dos veículos, de acordo com a mídia local.

O evento foi registrado em vídeo pelo que parece ser imagens de segurança do zoológico. Além da mulher, que morreu no local, uma outra mais jovem que estava junto também foi atacada pelo animal, ficando gravemente ferida.

Dentro do carro, haviam duas mulheres, um homem e uma criança. Segundo a imprensa chinesa, entende-se que a mulher mais jovem e o homem discutiam, ao ponto em que ela saiu do carro. Nesse momento, a mais velha também saiu, sendo imediatamente atacada pelo tigre siberiano. O homem até tentou resgatar a família, enquanto a criança ficou dentro do carro.

O parque possui mais de 2.400 hectares, o que permite que as pessoas possam dirigir em torno dele para conhecer de perto os animais e até mesmo alimentá-los, embora haja uma série de avisos pedindo às pessoas que não abandonem seus carros e tampouco se aproximem das maiores e mais perigosas atrações.

A família em questão, foi resgatada por uma equipe do zoológico. Enquanto a mulher mais velha morreu instantaneamente, a mais jovem segue em condições graves. Segundo o Daily Mail, esta não seria a primeira vez que um tigre ataca os visitantes. Há dois anos, um trabalhador foi morto por dois deles. Confira o vídeo:

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ] 

Jornal Ciência