Vídeo impressionante mostra cachorro sendo salvo do ataque de cobra com mais de 5 metros

de Merelyn Cerqueira 0

Um vídeo impressionante que recentemente se tornou viral no Facebook, mostra o momento em que um grupo de homens consegue salvar um cachorro do ataque mortal de uma píton de mais de 5 metros.

 

A filmagem começa com o animal já em domínio da gigantesca cobra. No entanto, e felizmente, três homens interviram no ataque – um deles o dono do cachorro – a fim de evitar sua morte. Hesitantes e pacientes, os homens cutucaram a píton, que parecia imóvel, para que ela soltasse o animal. Com muita dificuldade, um deles finalmente conseguiu acessar uma das extremidades do longo corpo, puxando-o para que o cão, que parecia desacordado, conseguisse ser liberto.

 

Curiosamente, outro cachorro assistiu o resgate, mordendo a cobra na tentativa de ajudar seu companheiro. O animal então, que já parecia morto, levantou-se rapidamente e correu – embora a cobra ainda tenha insistido em alguns ataques.

Felizmente, todo o trabalho foi bem-sucedido e o cachorro foi salvo. Confira o vídeo:

deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos em HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!