TOP 9 aplicativos de espionagem que você pode instalar em seu smartphone

de Merelyn Cerqueira 0

Atualmente é praticamente impossível imaginar nossas vidas sem celular. Basta ter bateria suficiente e ele te levará a enormes distâncias, mesmo sem ao menos sair do lugar, a conversas interessantes e até mesmo a se tornar um espião.

Abaixo você conferirá alguns truques que lhe transformarão em um “James Bond” da tecnologia.

1 – Visão noturna

ferramentas-de-espionagem-celular

Está pensando em acampar no meio da floresta? Que tal começar a se preparar para situações indesejadas, como por exemplo, ficar perdido no meio do nada e no escuro?

Há um aplicativo muito útil chamado “Night Eyes Light”, disponível apenas para IOS, que transformará a câmera de seu celular em óculos de visão noturna. Isso pode ser especialmente útil se você quiser evitar ser presa de algum animal selvagem.

2 – Modo paparazzi

ferramentas-de-espionagem-celular_2

Você já deve saber que pode usar os botões de controle de volume para tirar fotos. Mas, o que você talvez não saiba e que, em iPhones, você pode fazer exatamente o mesmo com os controles de volume de seus fones de ouvido. Para isso, basta mantê-los conectados no aparelho, abrir a câmera e apertar.

3 – Câmera de vigilância

ferramentas-de-espionagem-celular_3

Há um aplicativo chamado Surveillance App (disponível apenas para sistemas IOS 8.0 e superior) que permite que você transforme seu celular em uma câmera de vigilância.

A invenção muito útil se você estiver interessado em observar um ambiente de maneira discreta. Tudo o que precisará é de uma carga de bateria completa, ou simplesmente deixe seu celular conectado na tomada.

4 – Controle remoto

ferramentas-de-espionagem-celular_4

Graças a um aplicativo chamado VNC, seu celular pode funcionar como um controle remoto para computador ou laptop. Mais interessante do que isso só o fato de que você pode usar a ferramenta de qualquer lugar do mundo, como se estivesse bem em frente a tela. Basta instalar o aplicativo em ambos os dispositivos e usar o celular como um mouse.

5 – Sistema de mãos inteligentes

Há um aplicativo chamado “Wave Control” que é muito útil para que está sempre com as mãos ocupadas. Ele permite responder ou desbloquear um celular sem tocá-lo. Basta apenas agitar a mão como se estivesse saudando alguém.

6 – Navegação anônima

ferramentas-de-espionagem-celular_5

Para que gosta de manter suas pesquisas e navegações anônimas, há uma ferramenta chamada “HMA! VPN” que faz exatamente isso. Você pode até mesmo escolher o endereço IP do país que deseja, como um verdadeiro hacker.

7 – “Afaste-se do meu celular”

ferramentas-de-espionagem-celular_6

Se você deseja impedir que sua privacidade seja violada, então precisa conhecer um aplicativo chamado “Do not Touch My Phone!”. Ao ativá-lo, seu celular nunca mais será vítima de curiosos.

Ainda, se você ativar a função número “antirroubo” e o aparelho ser roubado, ele emitirá um alarme de advertência todas as vezes que tentar ser desbloqueado, bem como tirará uma foto do intruso.

8 – Número adicional

ferramentas-de-espionagem-celular_7

“Sideline” ou “LineUp” são ferramentas que permitirão a você ter dois números diferentes sem a necessidade de comprar um cartão SIM adicional. A aplicação é quase uma função de “agente secreto”, uma vez que você pode gerar um novo número sempre que quiser.

9 – Câmera térmica

Se você quer uma visão mais detalhada de tudo que lhe rodeia, então baixe um aplicativo chamado “Seek Thermal”. Quando ativado, ele lhe dará imagens termográfica (de calor) do seu ambiente.

Fonte: Para los Curiosos Fotos: Reprodução / Para los Curiosos

Jornal Ciência