TOP 5 pessoas que se casaram com parceiros nada convencionais

de Gustavo Teixera 0

As pessoas que se comprometem dão início a uma união, seja no civil ou no religioso, e acreditam que vão ser felizes.

O casamento é um momento importante na vida de um ser humano, pois é quando se toma a decisão de passar a vida ao lado de alguém. 

Mas, algumas pessoas preferem escolher parceiros e parceiras não muito comuns. Confira agora 5 pessoas que se casaram com parceiros nada convencionais.

1 – Pizza

pessoas-que-se-casaram-com-parceiros-inusitados-1

Um homem de 22 anos de idade da cidade de Tomsk, na Rússia, casou-se com uma pizza. 

O local da cerimônia aconteceu em uma pizzaria, pois as autoridades e a igreja se negaram a registrar a união. 

O rapaz, que não teve o nome divulgado, declarou que não queria ficar mais solteiro. “Ela não vai me rejeitar ou me trair, e falando francamente, eu a amo!”, disso o noivo da pizza. Um certificado não oficial foi cunhado para validar esse casamento nada convencional.

2 – Roda-gigante

pessoas-que-se-casaram-com-parceiros-inusitados-2

Linda Ducharme de 56 anos mora na Flórida, nos Estados Unidos e é apaixonada por uma roda-gigante que ela a chamou de Bruce. 

O amor entre Linda e a roda gigante surgiu há 32 anos, quando ela trabalhava no parque de diversões onde o brinquedo fica. 

Eles realizaram o casaram em 2012 e renovaram os seus votos em 2013. O padre, durante a cerimônia, os uniu “em carne e aço”.   

Existe uma condição chamada objetofilia, que é um distúrbio psicológico que faz com que pessoas se apaixonem por objetos. Linda diz que possui sentimentos pela roda-gigante:

“Meu objetivo é passar o resto da minha vida, envelhecer e eventualmente ter um pedaço de terra onde possamos ficar sozinhos”.

3 – Torre Eiffel

pessoas-que-se-casaram-com-parceiros-inusitados-capa

Em 2008, a francesa Erika La Tour Eiffel era uma ex-soldado e tinha 37 anos. Antes de se apaixonar pela Torre Eiffel, ela já havia se apaixonado por um arco que, e também afirmou ter uma relação com um pedaço do Muro de Berlim que matinha guardada em seu quarto. 

O nome dela não é muito comum pois quando se casou com a Torre Eiffel, mudou legalmente o seu nome.

Ela afirmou que o motivo de ela ter essas relações com objetos se deve ao fato de ela ter sido abusada sexualmente pelo seu meio-irmão e abandonada pelos seu pais. “Se eu sou do jeito que sou, é por causa de tudo o que aconteceu comigo. Eu estou bem com isso. Não vou mudar quem eu sou agora, afirmou.

4 – Barbie

pessoas-que-se-casaram-com-parceiros-inusitados-4

Um homem de Taiwan, chamado Chang Hsi-hsum tinha 46 anos em 1999 quando se casou com uma Barbie, mas não foi devido a uma obsessão por objetos. 

Ele acreditava que o espírito de sua esposa, que havia falecido há 20 estivesse na boneca. O casamento foi como qualquer outro e a Barbie estava usando um belo vestido de noiva.

5 – Si mesmo

pessoas-que-se-casaram-com-parceiros-inusitados-5

No ano de 2007 um homem da China chamado Liu Ye, de 39 anos, se casou com uma foto em tamanho real dele mesmo onde usava um vestido de noiva vermelho. Amigos e moradores do vilarejo de Guangzhou participaram da cerimônia. 

Liu afirmou que não é gay, mas revelou ser “um pouco narcisista”. “Eu fiz uso do casamento para reconsiderar o casamento com o sexo oposto. Meu comportamento parece ridículo, mas eu sou tradicional e conservador no coração, então a cerimônia é tradicional”, disse.

Fonte: Mirror Fotos: Reprodução / Mirror

Jornal Ciência