TOP 5 cartas aterrorizantes enviadas por serial killers

de Otto Valverde 0

O serial killer é um assassino em série que possui perfil psicopatológico, cometendo crimes com uma certa frequência. Segundo o FBI existem cerca de 25 a 50 serial killers soltos só nos Estados Unidos atualmente.

Um fato curioso sobre eles, é que tentam fazer contato com a imprensa ou a polícia das mais variadas maneiras, usando vítimas ou cartas. Mesmo com esse contato, o paradeiro deles, muitas vezes, permanece um mistério. Confira alguma dessas cartas não resolvidas de serial killers.

1 – Códigos – Zodíaco

O famoso serial killer mandou 3 mensagens com uma cifra misteriosa para os jornais da Califórnia, fazendo uma ameaça de matar mais pessoas caso elas não fossem publicadas. Passada uma semana, um professor especialista conseguiu decifrar uma das cartas com erros de digitação que foram mantidos na publicação.

top-cinco-cartas-enviadas-por-serial-killers_02

A carta original dizia:  Eu gosto de matar pessoas porque é muito divertido é mais divertido do que matar JOGO selvagem no FORREST porque o homem é ANAMAL MAIS perigoso DE TODOS POR MATÁ-LOS DÁ-ME A experiência mais emocionante é ainda melhor do que começar suas rochas com um MENINA A melhor parte de Thae É quando eu morrer eu renascerá nos paraíso E thei ter matado será a minha ESCRAVOS eu não lhe darei o meu nome porque você vai tentar SLOI baixo ou sobre minha COLLECTIOG DE ESCRAVOS PARA MINHA AFTERLIFE. BEORIETEMETHHPITI”

2 – Cartas – Zodíaco

Apesar de assustadoras, existem dúvidas se das cartas são do Zodíaco ou de outro maníaco com conexão com os casos que aconteceram. Nessa carta duvidosa, ameaçou atacar um ônibus escolar e matar as crianças que estavam nele, mas felizmente esse ataque nunca aconteceu. Apesar do crime não ter ocorrido, o maníaco mostrou habilidade de despistar os policias durante as buscas realizadas.

top-cinco-cartas-enviadas-por-serial-killers_03

A carta continha esses dizeres: A Polícia de São Francisco poderia ter me capturado na última noite se estivesse buscado propriamente ao invés de organizar corridas com suas motocicletas vendo quem fazia mais barulho. Os motoristas deveriam ter apenas parado seus carros e esperado para que eu saísse do esconderijo”.

3 – Assassino do Machado de Nova Orleans

No período entre maio de 1918 a maio de 1919 um assassino que utilizava um machado assombrou a cidade de Nova Orleans com requintes de crueldade. Sempre utilizando um machado, ele invadia casas para cometer os assassinatos. O serial killer chegou a enviar uma carta aos jornais locais ameaçando cometer mais um ataque naquela noite, o que não aconteceu. Mas esse ato mostrava a ousadia e a despreocupação com os crimes brutais que ele cometia.

top-cinco-cartas-enviadas-por-serial-killers_04

Confira um trecho da carta: Sem dúvida, vocês de Nova Orleans pensam que eu sou um horrível assassino, eu sou, mas eu poderia ser muito pior se quisesse. Se eu desejasse, poderia fazer uma visita até sua cidade toda noite. À minha própria vontade, eu poderia matar milhares de seus milhares de cidadãos, porque estou num relacionamento próximo com o Anjo da Morte.

4 – Assassino de Golden State

Um assassino atuava de diferente maneiras no Estado da Califórnia, durante os anos de 1976 e 1986, e assim recebeu vários nomes pela imprensa. Mas somente no ano 2000 conseguiram conectar os assassinatos com provas de DNA.

top-cinco-cartas-enviadas-por-serial-killers_05

Durante a onda de ataques, o assassino enviou em 1977 uma carta com uma poesia contando mais sobre seus crimes.

Veja um trecho da carta:

“Para fazer um filme de minha vida

Que vai pagar por meu exílio planejado

Agora eu gostaria de adicionar a esposa

De um lorde da Máfia para minha lista.”

5 – Jack, o Estripador

Jack, o Estripador é sem dúvidas o serial killer mais famoso do mundo. Ele ficou conhecido pelo assassinato em série de 5 prostituas em novembro de 1988 na cidade de Londres, na Inglaterra. Esse nome foi supostamente dado pelo próprio assassino, mesmo que especialistas considerem a carta falsa – como a maioria das cartas relacionadas com o assassino.

top-cinco-cartas-enviadas-por-serial-killers_06

Mas uma carta chama a atenção, pois foi enviada contendo parte do rim de uma das vítimas. Confira:

“Do inferno

Sr. Lusk

Senhor,

Eu envio para você a metade do

rim que eu tirei de uma mulher e

que conservei para o senhor. O outro pedaço

eu fritei e comi e estava muito bom.

Talvez eu envie a faca ensanguentada que

o tirou se esperar um pouco mais.

assinado

Pegue-me quando

puder.

Senhor Lusk.”

[ The occult museum ] [ Fotos: Reprodução / Reddit / Scaredyet / The occult museum ]

Jornal Ciência