TOP 27 imagens BIZARRAS inexplicavelmente disponíveis no Google Earth

de Gustavo Teixera 0

O Google Earth sempre foi um recurso útil e não apenas para ver sua casa a do espaço.

Você pode testemunhar as muitas maravilhas do mundo e visitar lugares que não veria de outra forma em pessoa. Desde a sua criação, o Google Earth ajudou a conectar o mundo. 

Escolher quaisquer coordenadas em sua imaginação e ser capaz de ver uma imagem real daquele lugar exato no planeta é um lembrete incrível do poder da tecnologia.

Mas o site não apenas fornece uma visão aérea inocente das coisas. Quando você entender o que as pessoas descobriram recentemente no Google Earth, vai perceber que existem algumas coisas no nosso planeta que talvez não foram destinadas a serem vistas.

Confira 27 imagens BIZARRAS captadas no Google Earth que ninguém pode explicar

1 – Base aérea americana secreta em Yucca do deserto de Nevada que testa materiais antiterrorismo.

google-earth-images

2 – Um “Investigador de UFO” usou o Google Earth para encontrar o que parece ser o avião do voo MH370 que está desaparecido. Ele afirma que é um Boeing encontrado em algum lugar entre Moçambique e Madagascar. Se isso fosse verdade, poderia encerrar um caso ainda aberto.

google-earth-images_2

 3 – O Google Earth deu origem aos autoproclamados “arqueólogos amadores” que encontram imagens como esta capturada no norte do Cazaquistão.  Este é apenas um dos muitos geoglifos maciços encontrados na região que supostamente foram construídos por civilizações antigas.

google-earth-images_3

4 – Esta cabana da Idade do Bronze foi descoberta por um arqueólogo amador galês há vários anos. Está realçada com vermelho na imagem abaixo. Ele está localizado em Blaenau Gwent, uma área que tem cerca de 4.500 anos de idade. 

google-earth-images_4

5 – David Lee Niles, de setenta e dois anos de idade, foi dado como desaparecido em 2006. Em 2011, sua família, apesar de nunca ter encontrado seu corpo, realizou um funeral para ele. Eventualmente, os usuários do Google Earth encontraram este carro preso em uma lagoa perto de sua casa. Quando foram procurá-lo, os restos mortais de Davi foram encontrados.

google-earth-images_5

6 – Marcelo Irazusta e seu filho, James, gostavam de usar o Google Marte e o Google Moon, e descobriram que o número 58 parece estar gravado na superfície de ambos os planetas! Poderia ser um sinal de inteligência extraterrestre? E se sim, o que isso significaria?

google-earth-images_6

7 – Acreditava-se que Gemma Sheridan do Reino Unido foi resgatado depois de ter seu pedido de socorro encontrado no Google Earth. Como se vê, a sua imagem SOS foi, na verdade, de um relatório da Anistia Internacional de 2010 sobre a violência no Quirguizistão.

google-earth-images_7

8 – Esses geoglifos foram descobertos no oásis de Azraq, na Jordânia, alguns anos atrás usando o Google Earth. Surpreendentemente, eles correspondem com o nascer do Sol durante o Solstício de Inverno. Além disso, estima-se que eles tenham pelo menos 8.500 anos

google-earth-images_8

9 – Um bibliotecário da Nova Zelândia, Shaun Higgins, parece ter resolvido um século de mistério para cartógrafos quando descobriu a Ilha Sandy, que estava ausente de mapas de placas tectônicas e cartas de navegação desde 1908.

google-earth-images_9

10 – Se você colocar as coordenadas 33.396157° N, 44.486926° E no mapa do Google Earth, encontrará o que parece ser um lago de sangue pela Cidade do Iraque Sadr. Até agora, ninguém foi capaz de chegar a uma explicação oficial para ele.

google-earth-images_10

11 – Esses padrões encontrados no deserto de Gobi na China parecem ser parte de uma base militar secreta. Você tem que admitir que eles são bastante intrigantes. Se não é realmente uma base militar, o que poderia ser?

google-earth-images_11

12 – Este pentagrama de 365 metros foi encontrado em uma parte remota do Cazaquistão nos estepes da Ásia Central. Estima-se que era um lugar onde se encontrava uma seita satânica.

google-earth-images_12

13 – O Ministério da Defesa do Reino Unido tentou alegar que esta imagem, encontrada em Norwich, na Inglaterra, é de uma escola de motocicletas. Mas, por razões óbvias, nem todos estão convencidos de que realmente seja isso. Parece bastante misterioso.

google-earth-images_13

14 – Esta figura, conhecida como “Guardião de Badlands”, foi realmente formada naturalmente em Alberta, no Canadá, graças à erosão. 

google-earth-images_14

15 – Quando você primeiro olha para esta imagem, acredita que está olhando para um avião ou um ônibus espacial. O Google Earth realmente capturou este míssil em ação depois que ele foi disparado durante um exercício de treinamento militar.

google-earth-images_15

16 – Você pode encontrar estes círculos na colheita na cidade de Standdaarbuiten nos Países Baixos colocando as coordenadas 51.635493, 4.549711. Ninguém sabe o que significa ou como ele se originou, mas definitivamente intriga muitas pessoas.

google-earth-images_16

17 – Estes círculos da colheita foram descobertos em uma parte desconhecida do deserto de Nevada. Parece que quem os criou estava tentando ou formar a estrela de David ou possivelmente recriar o que acreditam ser como o Sol se parece.

google-earth-images_17

18 – O fato de que Kentucky Fried Chicken está anunciando no Google Earth é um pouco terrível quando pensamos sobre isso por um segundo. Isso faz você se perguntar o quanto eles tinham que pagar para obter um espaço de publicidade tão grande.

google-earth-images_18

19 – Sim, seu cérebro está lhe dizendo a verdade. Isto é um labirinto com a forma do rosto Oprah Winfrey. Foi feito com mais de 70.000 garrafas de Coca-Cola usadas no Chile.

google-earth-images_19

20 – Stalin estava por trás da construção da Mina Mirny, e é uma visão verdadeiramente aterrorizante. É uma mina de diamante aberta cercada por espaço aéreo restrito. 

google-earth-images_20

21 – Essas ruínas antigas podem ser prova de que, ao contrário da crença popular, houve uma vez civilização na Antártida. Pensar que os seres humanos poderiam ter sobrevivido na Antártida no passado é fascinante em si mesmo. 

google-earth-images_21

22 – O Círculo de Culturas de Avebury é considerado por muitas pessoas na área para ser assombrada. Embora tenha sido investigado para atividade paranormal, ninguém foi capaz de determinar suas origens assombradas com certeza absoluta.

google-earth-images_25

23 – Examine atentamente esta fotografia do Google Earth. Parece claramente que tem um homem na “vila do fantasma” em Gloucestershir. O que ele estaria fazendo lá? 

google-earth-images_22

24 – “Um assassinato perto da minha casa no Google Maps” é a legenda que um usuário Reddit deixou quando postou esta imagem em um quadro de mensagens. Poderia realmente ser prova de uma cena de crime?

google-earth-images_23

25 – O deserto de Xiangshawan da Mongólia é basicamente um deserto de dunas de areia … exceto pelo Desert Lotus Hotel, que inexplicavelmente se tornou um popular destino turístico. 

google-earth-images_24

26 – Muitos têm sugerido ao longo dos anos que esta imagem, sobre a Hungria, parece um círculo de colheita de Jesus. Muitas pessoas afirmam ver Jesus em alguns lugares questionáveis ​​e misteriosos, mas este é muito grande para ser ignorado.

google-earth-images_26

27 – Centenas de milhares de dólares foram gastos para fazer esta Base da Marinha na Califórnia parecer com uma suástica.

google-earth-images_27

Fonte: Boredom Therapy Fotos: Reprodução / Boredom Therapy

Jornal Ciência