TOP 10 países que estão desesperados para que as pessoas façam mais sexo

de Gustavo Teixera 0

O sexo é importante por todos os tipos de razões. Ele impede que as pessoas fiquem loucas de frustração, reduz o estresse e faz você dormir melhor. E, claro, é muito importante para manter os números da raça humana.

 

Os países precisam de uma taxa de fertilidade de pouco mais de dois filhos por mulher para atingir o que os demógrafos chamam de “fertilidade de substituição”– ataxa na qual os nascimentos preenchem as lacunas deixadas pelas mortes.

 

Dinamarca

Os dinamarqueses têm uma taxa de fertilidade tão baixa (cerca de 1,73 filho por mulher) que uma empresa de viagens nacional apareceu com uma espécie de suborno para que as mulheres tenham mais filhos. Em primeiro lugar, a empresa Spies Rejser se ofereceu para fornecer três anos de suprimentos de bebês a casais que concebessem um filho em um feriado reservado com a empresa. E agora surgiu uma campanha chamada “Do it for Mom” ​​– um vídeo que fala para os casais terem filhos para que suas mães tenham netos.

 

Rússia

De acordo com o site Tech Insider, a Rússia está enfrentando uma tempestade de problemas de fertilidade. Casos de HIV e alcoolismo são abundantes no país, as mulheres não estão tendo filhos e os homens estão morrendo jovens. Tudo ficou tão ruim que em 2007, o governo declarou 12 de setembro o dia oficial da concepção: as pessoas recebem o dia de folga para fazer bebês, e as mulheres que dão à luz exatamente nove meses depois, em 12 de junho, ganham um refrigerador.

 

Japão

O Japão possui uma das menores taxas de natalidade do mundo. Uma pesquisa de 2011 descobriu que 61% dos homens e 49% das mulheres entre 18 e 34 anos não estavam em qualquer tipo de relacionamento. Para tentar fazer com que seus jovens criassem famílias, os cientistas desenvolveram Yotaro– um robô em forma de bebê projetado para dar uma prévia da paternidade. Estudantes da Universidade de Tsukuba teorizaram que se os jovens pudessem se ver como mães e pais em potencial, estariam mais dispostos emocionalmente a se estabelecerem como tal.

 

Romênia

Durante o tempo que o país fazia parte da União Soviética, se você não tivesse um filho, tinha que pagar. Havia um imposto de renda de 20% para casais sem filhos, e na década de 1980, as mulheres foram obrigadas a fazer exames ginecológicos para garantir que todas pudessem engravidar.

 

Cingapura

Cingapura tem a taxa a mais baixa da fertilidade no mundo, com apenas 0.81 criança por mulher. Para lidar com a crise, o governo criou a National Night– um evento patrocinado pela Mentos para incentivar a “deixar seu patriotismo explodir“.

 

Eles também colocaram um limite no número de camas de solteiro disponíveis para incentivar a convivência, e o governo, segundo relatos, gasta cerca de 1,6 bilhão de dólares em vários programas para fazer com que as pessoas façam mais sexo. Na verdade, o governo oferece dinheiro para pessoas que têm mais de uma criança. Os pais recebem um “bônus” de cerca de 4.400 dólares para seus dois primeiros filhos e 5.900 dólares para o terceiro e quarto filho.

 

Coreia do Sul

Escritórios desligam suas luzes às 19:00 na terceira quarta-feira de cada mês – que é chamado de “Dia da Família”. Os trabalhadores são incentivados a ficar em casa para que possam passar a noite com seus parceiros.

 

Índia

Enquanto a população geral da Índia está prosperando, a comunidade Parsis está diminuindo lentamente. E isso levou a uma série de anúncios questionáveis ​​encorajando as pessoas a “seja responsável – não use preservativo hoje à noite“.

 

Hong Kong

Inspirado em Cingapura, Hong Kong começou a dar dinheiro para casais para tentar incentivá-los a terem filhos, mas o plano nunca deu muito certo.

 

Espanha

Taxas de emprego e de fertilidade se relacionam, e com o país na atual situação, menos pessoas têm filhos. Metade dos jovens está sem trabalho e para combater a tendência, o governo espanhol contratou um comissário especial para tentar reverter esse quadro.

[ Metro ] [ Fotos: Reprodução / Metro ]

Jornal Ciência