Taiwanesa de 44 anos surpreende internet com sua aparência “impossivelmente” jovem

de Merelyn Cerqueira 0

Lure Hsu, de 42 anos, do Taiwan, é designer de interiores e sensação na internet. Graças à sua aparência, que lhe permite aparentar ter cerca de 20 anos, ela já conquistou quase 800.000 mil seguidores no Instagram.

Sua fama veio em 2015, graças a sua irmã e atriz Sharon Hsu. Ao parabenizarem Lure no Facebook, seus seguidores não conseguiam acreditar que tal rosto poderia ter mais de 40 anos.

Ela logo foi convidada para participar de entrevistas em diversos canais locais, onde era pedida para revelar seus segredos de beleza.

mulher-incrivelmente-linda_4

Em uma entrevista concedida à Friday Magazine, Lure revelou que seu segredo para a eterna juventude eram hidratantes e protetor solar.

mulher-incrivelmente-linda_3

“A hidratação é muito importante”, disse. “De fato, o envelhecimento, linhas finas e outros problemas de pele podem ser reduzidos pela hidratação. Além disso, para manter a pele saudável, o sol também é muito importante, mas não uma exposição excessiva – especialmente no verão”.

“Você deve ainda usar protetor solar, pois a pele queimada pelo sol fica mais seca. Isso pode provocar manchas e pequenas linhas finas”, explicou. “Então acho que é isso, simplesmente se hidratar e não se expor muito ao sol”.

mulher-incrivelmente-linda_2

Ela também afirmou que consume uma xícara de café preto todas as manhãs, poucas bebidas açucaradas, comidas menos gordurosas, muitas frutas e vegetais e bastante água.

Sua dieta é composta por menos carne e mais alimentos ricos em fibras e proteínas, acompanhados da prática regular de exercícios físicos. 

Jornal Ciência