Segundo Jornal britânico, invasão alienígena deve ocorrer em setembro de 2017

de Gustavo Teixera 0

A ufologia é um conjunto de estudos sobre os Objetos Voadores Não Identificados (óvnis).

Ainda não existe uma evidência concreta sobre a existência de vida inteligente extraterrestre, mas já dizia astrônomo Carl Sagan: “se não existe vida fora do nosso planeta, então o universo é um grande desperdício de espaço.”

invasao-alienigena-1

Segundo o jornal britânico Daily Star, os principais presidentes de alguns países já têm conhecimento de uma invasão alienígena datada para setembro deste ano.

De acordo com o Daily Star, este seria um ataque massivo de alienígenas. Em setembro de 2016, o presidente da Rússia, Vladimir Putin teria pedido o apoio do então presidente dos Estados Unidos, Barack Obama para a construção de um sistema antimísseis.

Foi emitido um importante documento confidencial vazado do parlamento russo, sobre uma reunião secreta entre Putin e o então vice-presidente dos EUA, Joe Biden. 

Na última quinta-feira um vídeo no YouTube intitulado US Warns Russia “Aliens OnTheir Way, Will Be Here In 2017″ afirma que o vice-presidente dos Estados Unidos recebeu uma mensagem confidencial de Putin. 

A mensagem foi entregue a Obama e dizia que os Estados Unidos e Rússia poderiam cooperar para defender o planeta em 2017.

O mesmo vídeo afirma que a NASA já teria detectado a entrada dos óvnis no espaço aéreo dos Estados Unidos e que o presidente da Rússia está em estado de alerta, pois acha que o ataque extraterrestre vai causar grandes estragos. 

Algumas teorias da conspiração estão apontando o lado positivo desse evento. Elas ressaltam que a invasão alienígena evitaria a Terceira Guerra Mundial,pois seria uma jogada dos alienígenas para evitar que Rússia e Estados Unidos iniciassem uma guerra. 

O documento vazado também cita que a Terra poderia enfrentar um cenário parecido com o da batalha de óvnis de Nuremberg, na Alemanha, que teria acontecido em 4 de abril de 1561. 

Nesta batalha, as pessoas relatam que os céus da Alemanha se encheram naves de diferentes formatos e o combate durou cerca de uma hora. Este evento foi registrado por um artista da época em entalhes em madeira. Você está preparado?

Fonte: Daily Star Fotos: Reprodução / Daily Star

Jornal Ciência