Se você encontrar uma roupa no para-brisas de seu carro, não toque por nenhum motivo. Entenda!

de Redação Jornal Ciência 0

Aparentemente, criminosos encontraram uma nova maneira de explorar a ingenuidade das pessoas.

A estratégia agora é deixar uma peça de roupa no para-brisas do carro. Isso ocorreu com uma mulher que não foi identificada para preservar sua imagem.

roupa-para-brisa-carro_1

Segundo relatos, ela estava saindo do trabalho durante a noite e se dirigia ao estacionamento onde havia deixado o veículo. Ao se aproximar do carro, notou que havia uma camisa presa no vidro dianteiro.

Desconfiada, ela entrou no carro sem tocar a camisa, e dirigiu para longe do local. Mas, no meio do caminho, notou que estava sendo seguida. Então, decidiu seguir em direção a um local mais movimentado. Embora tivesse ligado o para-brisas para ver se a camisa saía, mas a peça estava presa.

Quando chegou em casa, ela ligou para polícia informando o ocorrido, temendo também que tivesse sido seguida até a residência.

Os policiais então lhe informaram que este era um novo método de assalto. A proposta dos ladrões é que, ao parar para desamarrar a roupa do carro, eles teriam uma oportunidade maior de tempo para abordar a vítima e, consequentemente, fazer o assalto.

A mulher então tornou sua história pública enviando o fato para os jornais locais para ajudar as pessoas a não caírem na nova armadilha dos criminosos.

Fonte: Porque no se me ocurrio Fotos: Reprodução / Porque no se me ocurrio

Jornal Ciência