Por meio de câmera escondida, marido flagra esposa fazendo algo terrível

de Redação Jornal Ciência 0

Como suspeitava que sua esposa, Sangeeta Jain, estaria agredindo sua mãe, Sandeep Jain decidiu instalar câmeras escondidas dentro de sua casa em Uttar Pradesh.

 

Eventualmente, ele conseguiu flagrar a mulher fazendo coisas terríveis com Rajrani Rani, uma senhora de 70 anos. No vídeo, que foi divulgado nas redes sociais, Sangeeta é vista esbofeteando, chutando, sufocando e até mesmo batendo na idosa com uma pedra.

 

Sempre foi assim”, disse Sandeep em entrevista a um canal local, NDTV. “Ela sempre atacou meus pais. Então, eu esperei por um ano e depois decidi instalar uma câmera para expô-la”. Ela saiu da cozinha e começou a me bater”, disse RajraniJain apresentando graves ferimentos na cabeça envoltos em curativos. “Também me agrediu com tijolos. Eu não sei por que ela fez isso”.

A mulher, no entanto, negou as acusações alegando que o vídeo era falso. “Eles fizeram um vídeo para me arruinar”, disse ela. “Eles me bateram muitas vezes e não há nenhum vídeo sobre isso”. Sandeep estava casado com Sangeeta há sete anos. Ela, que já enfrenta acusações de agressão, foi presa por tentativa de assassinato e agora aguarda a conclusão de uma investigação em andamento.

 

Veja o vídeo:

[ NDTV ] [ Fotos: Reprodução / NDTV ]

Jornal Ciência