Policiais salvam cachorro de overdose nos Estados Unidos

de Otto Valverde 0

Policiais da cidade de Carrollton, no Texas, Estados Unidos, foram chamados para uma ocorrência de roubo em um estacionamento de loja, mas, eles escutaram um cachorro chorando em uma caçamba de uma caminhonete e se depararam com outro problema.

 

Quando os policiais se aproximaram da caminhonete para ver oque acontecia com o cachorro, perceberam que o animal estava sofrendo uma overdose de drogas. Nós não tínhamos certeza do que estava acontecendo, mas tinha parafernália de drogas no carro“, disse Jolene DeVito, porta-voz da polícia de Carrollton, à estação de rádio norte americana 1080 KRLD.

 

No fim das contas, encontramos drogas no carro e garantimos que o cachorro recebesse atendimento médico imediatamente. Com certeza, ele estava basicamente sofrendo uma overdose de heroína. Os donos do cachorro foram presos, e existe a possibilidade de serem enquadrados no código penal por maus-tratos a animais. O cachorrinho ainda está se recuperando e assim que estiver bem, será colocado para adoção.

[ THN1 ] [ Fotos: Reprodução / TNH1 ]

Jornal Ciência