Pessoas estão pirando com estas fotos de copos de marcas famosas repletos de mofo

de Merelyn Cerqueira 0

Dois usuários no Facebook, Marie-Pier l’Hostie e Penny Powell, ambos de Montreal, no Canadá, compartilharam recentemente imagens revelando um grande acúmulo de mofo dentro dos copos da marca Sippy.

As fotos, que logo se tornaram virais, alertavam sobre os perigos dos modelos infantis que utilizam tampas com bico. Ao que tudo indica, o mofo pode se acumular em uma parte “do sistema antivazamento”. 

No post, em inglês, lia-se: Meu amigo se questionou por que seu filho sempre ficava doente, até que abriu o seu copo “Tomee Tippee” e descobriu mofo. Como não é lavável, não é possível ver seu interior, exceto se aberto.

Ele ligou para a empresa e uma moça, no final da ligação, riu de sua cara. Muitas mães em outros grupos também descobriram mofo nos copos depois deste post e compartilharam nas redes.

Se o mesmo ocorrer com você, se tiver esses copos em casa, preste atenção! Embora possam ser lavados à mão ou em lava-louças, o mofo não pode ser limpo.  Confira as imagens compartilhadas pelos usuários:

pessoas-estao-compartilhando_1

pessoas-estao-compartilhando_2

pessoas-estao-compartilhando_3

pessoas-estao-compartilhando_4

Fonte: Buzzfeed / Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência