Pai cirurgião plástico causou polêmica ao revelar que começou operar filhas quando tinham 10 anos de idade

de Julia Moretto 0

Michael Niccole é um cirurgião plástico muito bem-sucedido que ajudou muitas pessoas, incluindo sua família, a corrigir os pequenos “defeitos” em seu corpo com os quais ele não se sente confortável.

Sua esposa Peggy, usou da profissão do marido para realizar várias operações, tais como: rinoplastia, lipoaspiração do abdômen, implantes mamários, lábios e botox.

cirurgiao-plastico_2

Como Michael e sua esposa não podiam ter filhos, decidiram adotar duas meninas, Charm e Britanni.

As crianças realizaram operações desde pequenas. Charm, por exemplo, tinha apenas 10 anos quando realizou sua primeira cirurgia no umbigo. Depois disso, a criança passou por cirurgia dentária e na orelha.

cirurgiao-plastico_3

Quando as meninas completaram 18 anos, o pai as presenteou com uma cirurgia de prótese de mama. Aos 21 anos, uma rinoplastia foi realizada. E aos 25, aumento de seio. Já Britanni recorreu à lipoaspiração. E mais tarde as irmãs se renderam ao botox.

cirurgiao-plastico_1

Embora isso tenha gerado muita controvérsia e revolta de internautas nas redes sociais, elas estão muito felizes por suas mudanças e toda vez que são criticadas, se defendem dizendo que agora elas parecem melhores do que antes e estão em excelentes mãos.

cirurgiao-plastico_4

cirurgiao-plastico_5

“Depois de ter recebido tantos insultos e tantas críticas, percebemos que as pessoas são muito ignorantes, todas as mudanças que fizemos em nosso corpo são por nossa própria decisão, é algo que nos faz sentir confortáveis ​​e a única pessoa capaz para cumprir com o maior cuidado é o nosso pai”, disseram as meninas.

Fonte: Porque no se me ocurrio Fotos: Reprodução / Porque no se me ocurrio

Jornal Ciência