Pai acorda no meio da noite e encontra sua filha no colo de desconhecido

de Gustavo Teixera 0

Recentemente, um pai em Tempe, Arizona acordou com o som de sua filha chorando. Isso não era nada fora do comum, então ele saiu da cama e foi ver se estava tudo bem, mas ela não estava em seu quarto.

Alarmado, foi para a sala de estar e ficou atordoado com o que viu. Sua filha estava chorando sentada no colo de um estranho que estava prestes a tirar as calças.

pai-acorda-no-meio-da-noite-e-encontra-filha-no-colo-de-desconhecido_1

O homem em questão era Oren Cohen, um cidadão israelense de 34 anos de idade, que estava em situação legal nos Estados Unidos. Oren tentou insistir: “Eu sou seu amigo”, enquanto colocava a criança no sofá. A mãe da garota correu, pegou a menina e ligou para a emergência, enquanto o pai seguia Oren, que saiu correndo do apartamento e tentou escapar pelas escadas. Os dois lutaram durante quase 10 minutos antes que a polícia chegasse e prendesse Oren.

Ele disse à polícia que estava bebendo com uma amiga no mesmo condomínio e que estava extremamente bêbado durante o incidente. Na memória dele, ele tinha visto e tentado falar com um “anão”, e entrou em lágrimas quando a polícia informou que era na verdade uma menina de 2 anos de idade.

pai-acorda-no-meio-da-noite-e-encontra-filha-no-colo-de-desconhecido_5
Oren Cohen cobriu o rosto ao ser conduzido para a Cadeia Fourth Avenue.

A polícia está convencida de que nada de natureza sexual aconteceu entre Oren e a bebê, mas ele foi acusado de roubo de segundo grau, com os agravantes de agressão e sequestro. Atualmente ele está preso na cadeia do Condado de Maricopa.

[ Boredom Therapy / Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Boredom Therapy ]

Jornal Ciência