Operários descobriram algo extremante bizarro na parede de um prédio nos EUA

de Merelyn Cerqueira 0

Uma equipe de operários da construção civil encontrou um número estimado de 1.000 dentes de origem humana nas paredes de um prédio comercial em Valdosta, Geórgia (EUA).

Brincando com a possibilidade de ser o “esconderijo da fada dos dentes”, eles postaram uma foto nas redes sociais mostrando a descoberta, segundo informações da Science Alert.

Ainda não está claro como ou por que um número tão grande de dentes foi colocado dentro da um buraco na parede, mas algumas pistas podem ajudar a desvendar o mistério.

Um membro da Sociedade Histórica local disse ao jornal local “Valdosta Daily Times” que o primeiro inquilino deste século foi um dentista chamado Clarence Whittington.

Um documento de 1928 também revela que o prédio abrigou outro dentista, o Dr. LG Youmans, que praticava extração dentária. Também, não parece coincidência que descobertas semelhantes tenham sido feitas em outros antigos consultórios em cidades do sul dos EUA, como Greensboro e Carrolton.

De fato, há alguns meses, milhares de dentes foram descobertos enquanto operários trabalhavam na construção de um túnel de metrô na Austrália. Acredita-se que o local também tenha funcionado como um antigo consultório odontológico.

Fonte: IFL Science Fotos: Reprodução / IFL Science

Jornal Ciência