Mulher opta por realizar cirurgia plástica barata no nariz e compartilha imagens do desastroso resultado

de Merelyn Cerqueira 0

Uma mulher que preferiu não ter seu nome revelado realizou uma operação de rinoplastia em uma clínica (que não teve o nome divulgado para evitar processos) em Hat Yai, na Tailândia.

O procedimento, que custou mais barato do que o normal, envolveu a implementação de silicone na região do nariz.

No entanto, porque o trabalho foi mal feito, o implante começou a sair do rosto, bem entre os dois olhos. Embora tenha reclamado da situação, a clínica responsável se recusou a ajudá-la, segundo informações do Daily Mail.

mulher-opta-por-cirurgia-barata

O objetivo da tailandesa com a cirurgia era aumentar um pouco o nariz. No entanto, logo após a implementação de silicone, ela começou a sofrer com infecções. A região do rosto envolvida na cirurgia também começou a inflamar de modo que o implante começou a sair, danificando regiões da face.

Desesperada, ela procurou a clínica exigindo uma reparação. No entanto a empresa, supostamente, lhe disse que não se responsabilizava pelo ocorrido.

mulher-opta-por-cirurgia-barata_1

Sua única alternativa foi pedir ajuda de cirurgiões plásticos em Bangkok, que disseram ter fornecido um tratamento gratuito para remover o implante.

Não está claro como exatamente os cirurgiões planejam corrigir o defeito e tampouco se a mulher tomará medidas legais contra a clínica responsável.

mulher-opta-por-cirurgia-barata_2

As imagens que mostram a experiência traumatizante da tailandesa viralizaram nas redes sociais, junto a advertências para pessoas que optam por tratamentos mais baratos e insalubres.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência