Mulher exibe ato de honestidade e em seguida recebe a maior surpresa de sua vida

de Merelyn Cerqueira 0

A honestidade é um traço de personalidade louvável, embora infelizmente nem todos os seres humanos sejam dotados dela.

A maioria das pessoas tende a falar a verdade quando estão interagindo em frente a outras, mas são as ações que tomamos quando ninguém está assistindo que realmente define quem somos.                     

Quando uma jovem motorista chamada Sydnee bateu com o carro enquanto saía de um estacionamento lotado, sentiu muita culpa. Honesta, deixou um bilhete ao dono do veículo explicando o que havia acontecido e um número de telefone para que este entrasse em contato.

Quando esse contato aconteceu, a jovem foi surpreendida pela resposta.

O carro pertencia a Stuart Edge, um famoso youtuber que desde 2012 vem acumulando milhões de inscritos em seu canal e centenas de milhões de visualizações em seus vídeos.

No dia do incidente, ele e sua equipe estavam filmando nas proximidades, até que viu a nota no para-brisas do carro e decidiu filmá-la.

Stuart leu a nota em frente às câmeras, exaltando a sua surpresa com a honestidade de Sydnee, embora a marca deixada no carro fosse quase imperceptível.

Ele reconheceu ainda que poucas vezes havia encontrado com alguém de tão bom coração e foi então que decidiu partir em uma missão.

Um dos membros da equipe do youtuber sugeriu que fizesse uma pegadinha com a moça.

Assim, uma amiga do grupo pegou o celular e, fingindo ser a dona do carro, ligou para Sydnee e marcou de encontrá-la.

No dia do encontro, Stuart e sua equipe se esconderam em um carro do outro lado da rua enquanto observavam Sydnee esperar sozinha em uma mesa.

Foi então que ele se juntou a ela e os dois começaram a conversar.

Stuart perguntou a moça por que ela estava lá, de modo que ela revelou o incidente e que estava esperando para encontrar o dono do veículo.

Depois de um pouco mais de conversa fiada, Stuart finalmente fez a grande revelação.

Ele confessou que toda a história era uma armação, apontando-lhe a câmera e revelando sua verdadeira identidade. Sydnee não podia acreditar e para completar, Stuart ainda lhe deu 200 dólares apenas por falar a verdade.

O vídeo da história viralizou no canal do youtuber, recenbendo mais de 7 milhões de visualizações até o momento. Confira:

Fonte: Boredom Therapy Fotos: Reprodução / Boredom Therapy

Jornal Ciência