Mulher acordou sem um pedaço do rosto, e a culpada estava logo ao lado!

de Gustavo Teixera 0

Meghan Linsey da Louisiana, nos Estados Unido foi uma das finalistas da versão norte-americana do programa musical The Voice. 

Mas, após ela sumir por um tempo das redes sociais, seus fãs ficaram intrigados. Meghan ficou sabendo e resolveu mostrar o motivo. Ela escreveu e revelou o que aconteceu:

mulher-acorda-sem-um-pedaco-do-rosto-1

“Eu acordei com uma sensação de picada no rosto. Eu olhei, e na minha mão direita tinha uma aranha morta. De alguma maneira, enquanto eu dormia, uma aranha me picou e eu a matei. Este cenário está literalmente no topo da minha lista de pesadelos. A picada foi terrível e eu sabia que ela era venenosa. Eu coloquei a aranha em um saco e fui para a emergência.” 

mulher-acorda-sem-um-pedaco-do-rosto-2

Após ser picada, ela teve espasmos musculares e seu corpo ficou com muitas erupções na pele, bem como a área afetada ficou preta e o tecido do local apodreceu. Ela foi indicada a fazer um tratamento onde em uma câmara hiperbárica, com nível de oxigênio mais alto para ajudar a pele a se regenerar.

mulher-acorda-sem-um-pedaco-do-rosto-3

Os médicos confirmaram que ela havia sido picada por um aranha-marrom da espécie Loxosceles, uma das aranhas mais venenosas dos Estados Unidos. Após 2 semanas Meghan se recuperou, e a cicatriz ficou quase imperceptível.

Fonte: NCD Fotos: Reprodução / NCD

Jornal Ciência