Michael Jackson foi castrado aos 12 anos pelo pai para cantar mais fino, afirma ex-médico do cantor

de Merelyn Cerqueira 0

Michael Jackson foi castrado quimicamente quando criança por seu falecido pai, Joe Jackson, 89 anos, afirmou o ex-médico do Rei do Pop, Conrad Murray, 65. Em um vídeo obtido pelo The Blast, Murray, que foi condenado por homicídio culposo pela morte do cantor e cumpriu dois anos de prisão, revelou que o patriarca da família foi um dos “piores pais da história”.

 

O ex-cardiologista acrescentou que, quando Jackson era seu paciente, teria lhe revelado muitos dos “sofrimentos horripilantes” que experimentou nas mãos do pai quando ainda era uma criança. Em particular, Murray abordou que o cantor teria sido quimicamente castrado aos 12 anos por meio de injeções hormonais para retardar sua puberdade e manter sua voz mais aguda. Tal afirmação já havia sido feita pelo médico em seu livro “This Is It”, publicado em 2016.

Espero que Joe Jackson encontre a redenção no inferno“, disse Murray no vídeo, que foi lançado apenas alguns dias depois após a morte do patriarca, em 27 de junho deste ano, devido a um câncer no pâncreas.

 

“Queremos agradecer a todos pelo apoio que nos mostraram quando nos entristecemos pelo patriarca de nossa família. Nós lamentamos a perda de nosso pai e celebramos a vida de um homem que se sacrificou tanto para nos dar a vida e o sucesso que temos hoje. Obrigado por respeitar nossa privacidade durante este tempo”, disse a família Jackson em um comunicado oficial, de acordo com informações da revista People.

Joe teria entrado com uma ação contra Murray por negligência em 2010, mas acabou desistido do caso. Em outubro de 2013, o ex-médico foi libertado da prisão após cumprir uma sentença de dois anos por culpa na morte do cantor. Ele foi acusado de administrar uma dose letal de Propofol que matou a estrela do pop e teve sua licença para praticar a profissão suspensa em três estados.

 

Embora em vida do cantor nunca tenha deixado transparecer problemas tão bizarros de relacionamento com o pai, é possível que ele tenha revelado a amigos mais próximos questões do tipo. No entanto, os filhos do cantor, aparentemente, não pensavam o mesmo do avô, como foi evidenciado por Paris Jackson, 20, em um tributo tocante feito no Instagram após sua morte.

 

Eu irei estimar cada momento com você até o dia que eu morrer, especialmente nossos últimos momentos… citando conselhos que você me deu quando eu era criança e vendo seus olhos se iluminarem, compartilhando histórias que meu pai costumava me contar sobre você, contando piadas e ouvir você rir pela última vez … meu coração está cheio, sabendo que nos deixamos assim”. A história da castração química chocou o mundo e foi capa dos principais jornais.

[ The Blast / People / EW ] [ Fotos: Reprodução / EW ]

deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos em HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!