Menina de 4 anos com leucemia realiza sonho de “se casar” com seu enfermeiro favorito

de Merelyn Cerqueira 0

Matt Hickling, um enfermeiro do Melodies Center for Childhood Cancer, em Nova York (EUA), ficou surpreso ao descobrir que se casaria com uma de suas pacientes,Abby, de apenas quatro anos, que realizava um tratamento de leucemia no hospital.

O pedido foi feito pela mãe da menina, que ressaltou o sonho da filha de se “casar” com seu enfermeiro favorito.

Ele então entrou em ação para organizar uma cerimônia surpresa, que contou com a presença de quase todos os funcionários do local e também um bolo de casamento.

menina-se-casa-com-enfermeiro02

Todo o evento foi registrado em vídeo, publicado na internet em 2015. Durante a festa, após ter sido pedido em casamento pela menina, Matt oficializou o “compromisso” com alianças e em seguida, empurrou-a em um carrinho rosa que carregava uma placa escrita “recém-casados” e latas amarradas na traseira. Depois, todos os convidados apreciaram o bolo de casamento.

menina-se-casa-com-enfermeiro03

Matt foi um dos principais enfermeiros do tratamento de Abby no hospital infantil, por quase um ano. Então, no dia do casamento, o enfermeiro ouviu da mãe da menina que ela estava animada para ir à clínica naquela semana porque estava ansiosa para se casar com ele. 

Embora tenha sido pego de surpresa, ele logo concordou com o pedido e trabalhou junto com outros funcionários do hospital para organizar todo o casamento em apenas 24 horas.

Eles conseguiram até mesmo um vestido branco para Abby, enquanto que Matt trajava uma camisa que imitava um smoking.

Então, quando a garota entrou, todos juntos começaram a cantar a tradicional marcha nupcial, o que não durou muito, porque ela logo saiu correndo para surpreender Matt com um abraço. 

O casamento foi oficializado pela médica de Abby, Dr.ª Jennifer Pearce. “Estamos reunidos aqui hoje no Melody Center, para testemunhar o casamento de Matt e Abby”, disse ela formalmente dando início à cerimônia.

  menina-se-casa-com-enfermeiro04

No entanto, Abby interrompeu a médica para pedir: “Matt, você quer se casar comigo?”, ao passo em que ele respondeu: “Mas é claro que eu quero me casar com você”. “Eu não hesitei em dizer sim”, disse Matt em um post no Facebook.

Segundo ele, a mãe de Abby teria dado permissão para que compartilhasse a história. “Nós selamos o compromisso com anéis que foram colocados em nossos dedos.

Em seguida, demos um passeio pelo corredor em nosso carro de ‘recém-casados’ (eu empurrei) e voltamos para o quarto para tirarmos fotos e comermos o bolo”.

A menina ainda recebeu uma foto dela com seu “noivo”, que foi assinada por todos os funcionários do hospital para fechar com chave de ouro o que considerou como o melhor dia de sua vida. Embora ainda tivesse um ano e meio pela frente de tratamento, que consistia em sessões de quimioterapia, a mãe esperou que as lembranças desse dia tão especial ajudassem a menina a superar as dificuldades do procedimento.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência