Menina de 13 anos se torna exemplo de superação após enfrentar seu maior medo

de Merelyn Cerqueira 0

Paris Harvey, uma adolescente de 13 anos, do condado de Kent, na Inglaterra, se tornou motivo de inspiração na internet após enfrentar seu maior medo.

Porque sofre de uma condição metabólica, ela ganha peso rapidamente e dificilmente consegue emagrecer. Além disso, sofre de uma displasia de quadril, que faz com que sua perna esquerda seja 1,5 centímetro mais curta que a outra, e consequentemente ela manca.

Devido a essas imperfeições, ela foi vítima de muito bullying na escola, com alguns alunos a chamando de “pinguim”, de acordo com informações do Daily Mail.

menina-se-torna-inspiracao_1

Seu maior medo, então, era a insegurança que tinha em exibir o corpo em roupas de banho. Embora tenha sofrido bastante com os comentários negativos sobre sua aparência, ela resolveu que não deixaria que as pessoas definissem como deveria se sentir sobre si mesma. Então, aproveitando um feriado, ela vestiu seu maiô e foi à praia.

No Twitter, ela relatou toda a experiência com uma série de fotos. “Meu Deus, eu encarei meu maior medo hoje fui à praia com roupa de banho”, escreveu ela.

Mais de 300 pessoas reagiriam à publicação, a maioria mostrou satisfação com a inciativa da jovem.

 

Fonte: Metro Fotos: Reprodução / Metro

Jornal Ciência