Menina de 12 anos ajuda no parto da própria mãe

de Gustavo Teixera 0

O tema das relações difíceis entre irmãos mais velhos e mais jovens sempre foi uma fonte rica de muitas obras literárias. Muitas vezes, esta relação não é descrita positivamente.

Recentemente, a Internet ficou chocada com as fotos de uma menina de 12 anos chamada Jaycee ajudando a mãe a dar à luz o seu próprio irmão. A irmã mais velha mantém cuidadosamente a cabeça do bebê. No fundo, o médico controla todo o processo. Este é o terceiro filho da mãe de Jamie, Dede Carraway.

menina-parto-da-mae-2

Após a publicação das fotos, a Internet ficou dividida em dois campos: aqueles que consideram que é certo permitir que as crianças mais velhas participem de tais eventos importantes, e outros sugerem que tais atos imprudentes por parte dos pais podem causar danos irreparáveis ​​à psique da criança. As fotos foram tiradas no estado do Mississippi, nos Estados Unidos.

menina-parto-da-mae-4

A adolescente Jaycee havia explodido em lágrimas no corredor porque não poderia ajudar sua mãe.De repente, um médico olhou para fora da sala e perguntou se a menina queria participar do parto. Todos os membros da família foram unânimes: não havia nada para se preocupar sobre ela participar de um evento tão importante. 

De acordo com Dada Carraway, Jaycee queria participar do processo do nascimento do filho do meio, Zayden, mas, em seguida, a mãe não ficou feliz com essa ideia, já que a filha ainda era muito pequena.

menina-parto-da-mae-5

Agora, os pais acreditam que sua filha já é bastante madura, então por que não permitir que ela esteja presente em um momento tão crucial? Para realizar o parto, Jaycee vestiu um roupão e luvas, e seu pai, Zack, aproveitou esse momento para fazer um vídeo. O menino foi batizado de Kaison e nasceu saudável, com 3,1 quilos.

Fonte: Ofigenno Fotos: Reprodução / Ofigenno

Jornal Ciência