Mãe toma atitude inesperada depois de ver refugiados tentando salvar seus bebês

de Gustavo Teixera 0

Com a recente crise dos refugiados, pessoas estão tentando chegar na Grécia por barco.

Caso consigam sobreviver a esse primeiro desafio, irão enfrentar centenas de quilômetros de caminhada para alcançarem um local seguro. Em meio a essas pessoas, existem muitas mães e pais com bebês. 

Uma mãe da Califórnia, chamada Cristal Logothetis ficou chocada após ver a foto de um jovem menino sírio que se afogou enquanto sua família lutava para atravessar.

refugiados-sirios-lutando-para-salvar-seus-bebes-2

“Quando eu vi essa foto, eu não vi apenas um garoto de baixo para baixo na areia. Eu vi o que poderia ter sido meu filho”, disse Logothetis. Logothetis estava comovida com essa história e se viu obrigada a agir. 

Ela começou a abrigar famílias que tinham bebês e abrigou famílias sírias que chegam na Grécia com bebês e crianças pequenas. Num primeiro momento ela não acreditou que essa ideia iria durar muito. Mas ela estava errada.

Muitas pessoas ficaram felizes em ajudar. Elas relataram que ajudariam essas pessoas com todo o prazer. Logo após Logothetis reunir transporte suficiente, ela e outras 10 mães foram para a Grécia. 

“Tudo o que eles estão tentando fazer é chegar a um lugar melhor e proteger sua família. Pessoas lá fora realmente se importam. Elas só precisam da oportunidade certa para se envolver.

Se todos fizerem alguma coisa, não importa quão pequena ou grande, sempre haverá um impacto positivo neste planeta”, finalizou Logothetis.

Fonte: UpWorthy Fotos: Reprodução / UpWorthy

Jornal Ciência