Mãe fica chocada após “dente de vampiro” nascer em bebê da noite para o dia

de Merelyn Cerqueira 0

Tara O’Byrne, de Drogheda, Irlanda, ficou chocada quando viu seu filho Oscar, um bebê de apenas 11 semanas, desenvolver da noite para o dia uma “presa de vampiro”.

 

De acordo com o Irish Mirror, a mãe o pegou do berço por volta das 7h da manhã, como de costume, trocou suas fraldas e então, quando foi alimentá-lo, percebeu um dente que não estava em sua boca na noite anterior.

Ela levou Oscar a um hospital próximo, mas os médicos ficaram tão surpresos e confusos com o ocorrido que começaram a tirar fotos e debater sobre uma possível causa. Sem chegar a uma conclusão, chamaram um dentista para fazer a extração do dente.

 

Ficamos apavorados no começo, mas agora estamos vendo o lado engraçado. Eu e meu marido estávamos rindo disso, é uma loucura – especialmente nesta época do ano”, disse ela se referindo ao Halloween (Dia das Bruxas), comemorado em outubro passado.

> TOP 5 casos sinistros de vampirismo na história e no folclore

Dente do pequeno Oscar (Foto: Reprodução Facebook)

A remoção aliviou as dores sentidas por Oscar e Tara guardou o dente para presentear o filho quando este for mais velho.

 

Não existe uma data certa para o nascimento do primeiro dente, embora comecem a surgir entre os 6 e 14 meses de vida. No caso de Oscar, que é considerado raro, os dentes neonatais podem ocorrer possivelmente por uma influência de desnutrição materna e/ou genética – mas ainda não existe uma explicação do motivo do dente ter “surgido” tão rápido, em menos de 24h.

LEIA MAIS!

> TOP 5 casos sinistros de vampirismo na história e no folclore

[ The Sun ] [ Fotos: Reprodução / The Sun ]

deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos em HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!