Jovem na Indonésia alega estar botando ovos há dois anos e deixa médicos locais desconfiados

de Merelyn Cerqueira 0

Um garoto de 14 anos, identificado apenas como Akmal, de Gowa, Indonésia, afirmou ter botado cerca de 20 ovos nos últimos dois anos.

 

Segundo ele, a condição bizarra fez com que precisasse ser hospitalizado diversas vezes, com dois dos últimos ovos saindo de seu corpo na frente dos médicos.

rapaz-jura-ter-botado-ovos

Os médicos, por outro lado, embora tenham atestado a saída dos ovos, afirmam que é impossível que estes tenham sido formados dentro do corpo do garoto, de modo que, é mais provável que ele os tenha engolido ou inserido no reto.

 

Exames de raio-X revelaram a presença de um ovo acima do reto do menino. No entanto, seu pai, identificado apenas como Rusli, insiste que ele nunca os colocaria em si mesmo.

 

Ele nunca engoliu os ovos, por que ele faria isso? Eu sou um ímã em minha aldeia, então não acredito em vodu. Só acredito no Senhor“, disse o homem aos repórteres locais.

rapaz-jura-ter-botado-ovos_2

Em dois anos ele colocou 18 ovos, e apenas hoje dois já saíram. Então, no total, houve 20”, disse. “Eu abri o primeiro ovo e seu conteúdo era amarelo, e não branco. Um mês depois abri outro e seu conteúdo era branco, e não amarelo“.

 

De acordo com Muhammad Taslim, porta-voz do hospital, os médicos acreditam que os ovos foram deliberadamente colocados no corpo do garoto por algum motivo estranho. No entanto, como não conseguem provar essa afirmação, decidiram colocar o menino em quarentena por um tempo, para ver se realmente se trata de uma estranheza médica.

Cientificamente falando, os ovos de galinha não podem se formar dentro do corpo humano. É algo impossível, especialmente no sistema digestivo”, afirmou Taslim.

 

Os ovos de fato passaram por uma análise laboratorial, de modo que foram confirmados como sendo ovos de galinha.

 

Se você estiver interessado em ver o momento exato onde ele expele o ovo, há disponível no YouTube um vídeo, Confira abaixo:

[ Oddity Central / The Sun ] [ Fotos: Reprodução / Oddity Central ]

deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos em HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!