Homem viveu com colher de metal de 20 cm presa no esôfago por um ano

de Ötto Valverde 0

Um homem chinês engoliu uma colher de metal de 20 cm de comprimento depois de fazer uma aposta com os amigos quando estava bêbado.

 

O paciente, divulgado apenas pelo seu sobrenome, Zhang, mora na região de Xinjiang. Ele disse aos médicos que fez a aposta e afirmou que conseguiria engolir a colher e que a puxaria de volta com uma corda. A corda não conseguiu puxar o objeto e se soltou, deixando o utensílio preso no esôfago.

Segundo Zhang, se não tivesse levado um soco no peito e sentido dores, ele não teria buscado ajuda no hospital. A dor ficou cada vez mais forte, tornando-se insuportável, além de dificuldade para respirar.

 

“Fiquei chocado. Eu nunca fiz nada assim”, disse o Dr. Yu Xiwu em comunicado divulgado oficialmente pelo Hospital Geral Xinjiang Meikuang. “Quando o paciente chegou, seu esôfago já estava infeccionado”, concluiu.

> TOP 13 objetos totalmente surreais encontrados em raios-X que você jamais irá acreditar

Após uma equipe médica discutir a abordagem cirúrgica, a colher foi retirada por endoscopia, saindo pela boca. O paciente recebeu anestesia geral, mas o procedimento levou quase 2 horas, e os médicos sentiram muito dificuldade em retirar a colher.

 

O hospital disse à mídia chinesa que o paciente encontra-se estável e será liberado em breve.

> Imagens chocantes de raios-X mostram agulhas quebradas presas no pescoço de usuário de heroína

Na China, os serviços de saúde são extremamente caros e não existe uma política pública para realizar procedimentos, consultas e exames gratuitos para a população. Este também pode ser o motivo que fez o paciente demorar 1 ano para buscar socorro.

LEIA MAIS!

> TOP 13 objetos totalmente surreais encontrados em raios-X que você jamais irá acreditar

> Imagens chocantes de raios-X mostram agulhas quebradas presas no pescoço de usuário de heroína

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos em HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!