Homem entende importância do elo familiar após sua esposa sofrer de câncer

de Redação Jornal Ciência 0

Quando duas pessoas se casam, é impossível as famílias não se envolverem. Quando Bryan se casou, teve alguns problemas com a família da esposa. Porém, quando ela adoeceu, vítima de um câncer, Bryan ficou mais próximo de sua família. Confira a emocionante carta escrita por ele: 

“Eu considerei falar com uma mulher que me deu uma grande lição, é verdade que nunca devemos julgar as pessoas à primeira vista, mas sempre estarmos dispostos a descobrir quão bons podemos ser. 

Nunca é fácil a primeira vez que você encontra alguém, muito menos quando é sua sogra; a verdade é que quando eu conheci a mãe da minha ex-mulher, era muito difícil nos comunicarmos pelos nossos idiomas diferentes. No entanto, seu tom de voz parecia um pouco mal-humorado.

Lembro-me de usar todas as estratégias para conseguir entender e viver em paz, especialmente porque eu sabia o quanto era importante para a dona do meu coração. Depois de três anos de casamento, Fanny foi diagnosticada com câncer na laringe, tendo expectativa de vida de dois anos.

A notícia devastou todos os nossos planos e expectativas. Ross, sua mãe, passou a ser a enfermeira da filha, seu trabalho em casa era exaustivo. Quando eu estava em casa, me perguntava de onde vinha essa tal força.

Analisei todos os detalhes, cada palavra e todos os cuidados que deu à Fanny com tanta doçura, amor e tempo que passou sem mostrar arrependimento e tristeza de ver sua filha.

Além da dor de ficar em silêncio quando ela se queixou da dor terrível e de quando perdeu seus belos cabelos e as sobrancelhas, bem como cada quimioterapia. Eu fiquei doente também. Ela dividiu seu tempo entre a nossa limpeza da casa, as refeições, a organização de pílulas, consultas médicas de ambos, entre outros. 

Um dia, ela achou que estava sozinha em casa, e eu a vi orando pela sua filha. É muito difícil reconhecer a grandeza que está em outros, porque muitas vezes se deixar levar pelo que parecem ser pode até mesmo excluir o amor da família”. 

Fonte: PnSmO Foto: Reprodução / PnSmO

Jornal Ciência