Homem cuida de namorada em coma por 8 meses até que esta despertou e fez uma terrível revelação

de Merelyn Cerqueira 0

Lin Yingying, de 22 anos, ficou internada em coma por cerca de oito meses após ter sofrido uma grave lesão na cabeça em 2014.

Ao seu lado, durante todo o árduo processo,ficou seu namorado, Liu Fenghe, de 25 anos, que gastou cerca de 200 mil yuanes (em torno de R$ 83.500), à época, em seu tratamento hospitalar, de acordo com informações do jornal Mirror.

namorada-em-coma_02

O que ninguém sabia, no entanto, era que Liu, na verdade, era a razão de Lin estar em coma, algo que só foi revelado após a jovem recuperar a consciência e acusar seu agressor.

Ela teria dito que o namorado, dono de uma pequena padaria, a agrediu na cabeça com um rolo de cozinha após ela ter deixado um lote de pão queimar.

namorada-em-coma_03

À época, Liu teria ido a público pedir ajuda financeira em uma tentativa de custear o tratamento de sua namorada comatosa.

Em entrevistas, ele disse à imprensa que se necessário ficaria ao lado da cama de Lin para sempre. Tido como um modelo de “amor verdadeiro”, o relacionamento tocou o coração de muitas pessoas da cidade de Dalian, onde viviam. 

A reviravolta na história veio quando o pai de Lin revelou à polícia que a lesão da filha teria sido causa pelo namorado. No entanto, isso só foi confirmado pela vítima três meses depois de ela ter acordado do coma e recobrado a consciência.

Por algum tempo ela manteve silêncio sobre as agressões, aparentemente com medo de desmascarar Liu, já que o jovem a teria ameaçado.

Finalmente, ela trouxe a verdade à tona, revelando também que aquela não teria sido a primeira vez que fora espancada pelo namorado. 

Segundo ela, a decisão do rapaz de ficar ao seu lado durante todo o processo não foi por amor ou compaixão, mas sim por culpa.

Fonte: Mirror Fotos: Reprodução / Mirror

Jornal Ciência