Homem atropela e mata menina de 9 anos. Antes de enterrá-la, decide lucrar vendendo seus órgãos!

de Merelyn Cerqueira 0

Em um incidente que ocorreu na China, um motorista de van, de 33 anos, acidentalmente atropelou e matou uma menina de nove anos, identificada como Tao Xiuli.

No entanto, ao perceber que a tinha ferido gravemente e que não tinha dinheiro para custear um tratamento, decidiu matá-la. Mas, antes de despejar seu corpo no quintal da própria casa, retirou algum de seus órgãos para venda.

homem-atrapela-e-mata_2

Após dois dias de ausência, os pais da criança relataram o sumiço às autoridades. O corpo de Tao foi encontrado e logo a polícia notou a ausência de alguns órgãos.

O caminhoneiro foi preso em sua casa em Shaling, uma aldeia da província de Hubei, e confessou o crime, assumindo também ter vendido os órgãos da criança para conseguir dinheiro. Ele admitiu que sua motivação foi a incapacidade de não poder custear uma estadia hospitalar e seu medo que ela ficasse incapacitada e precisasse de seu dinheiro para o resto da vida.

homem-atrapela-e-mata_1

Em entrevista à imprensa chinesa, o pai da criança revelou que espera que o homem seja condenado à morte.

Casos de motoristas que deliberadamente matam vítimas de atropelamentos não são raros na China. Em partes, isso ocorre porque de acordo com as leis do país, o responsável pelo acidente é obrigado a pagar pelo tratamento do acidentado, e se este ficar incapacitada a dívida prossegue até o final de sua vida.

Fonte: Mirror Fotos: Reprodução / Mirror

Jornal Ciência