Homem adormece na natureza e é surpreendido por chita; você não vai acreditar no que aconteceu!

de Merelyn Cerqueira 0

adormeceu-e-foi-quando-uma-chita-apareceu-1

Se alguém é descuidado o suficiente para adormecer em uma floresta, é natural que este seja surpreendido por visitantes indesejados.

 

Este foi exatamente o caso de Dolph Volker, um homem que decidiu tirar o cochilo sob uma árvore e acordou com uma chita como companhia. O fato é que, ao invés de atacá-lo, o animal simplesmente deitou próximo à cabeça de Volker e pediu carinho, lambendo-o como se fosse um pequeno e domesticável felino.

adormeceu-e-foi-quando-uma-chita-apareceu-2

A experiência redeu um vídeo muito curioso, que desde 2015, quando foi postado no canal de Volker no YouTube, já acumulou mais de 5,6 milhões de visualizações. Contudo, este não é exatamente um momento aleatório promovido pela natureza. Volker é funcionário do “Chetaah Experience”, um parque que oferece proteção e refúgio a esses animais para que possam crescer livres, saudáveis e longe de caçadores furtivos.

A chita em questão, conhecida como Eden, é um desses refugiados que cresceu no local e, portanto, é extremamente dócil com seu conhecido. Veja o vídeo do encontro:

 

[ Guru ] [ Fotos: Reprodução / Guru ]