Homem abre caixa misteriosa do sótão de seu avô e encontra algo incrível

de Julia Moretto 0

01-japanese-medical-box-locked-and-shut

Normalmente é no sótão que se guardam itens que não são usados, heranças familiares ou apenas lixo.

 

De vez em quando, porém, ele nos surpreende.Um homem que limpava o sótão de seu avô encontrou escondido sob pilhas de jornais velhos, e eletrônicos quebrados, um mistério a ser resolvido. 

02-japanese-medical-box-locked-top-down-shot-with-writing-300x224

Uma caixa tinha escrita japonesa, e após uma pesquisa, ele descobriu que a caixa dizia algo como “Kit de Socorro para Danos do Gás“.Ansioso para saber mais sobre o seu achado, ele compartilhou algumas fotografias da caixa na Internet esperando encontrar mais informações.

05-japanese-medical-box-open-300x224

Um internauta comentou: “Equipe médica de campo do pelotão japonês. Eu diria que é de 1939. Estas caixas foram projetadas para serem à prova de ar e água quando seladas, mas ela mostra poucos sinais de envelhecimento“. A escrita adicional indicou que a caixa foi feita durante a época do imperador Hirohito, de 1926 até 1989. A caixa continha muitas garrafas de pílulas e outros suprimentos, embora o que eles tratavam permanecia um mistério.

07-japanese-antique-medcine-something-for-an-iv-224x300

A enorme vasilha de vidro pode parecer estranha, mas continha algo totalmente inofensivo: água com açúcar!Ele descobriu que eram apenas pílulas de cafeína, frequentemente usadas ​​como substitutas da aspirina durante a escassez de analgésicos. As outras pílulas tinham uma história completamente diferente: bromisoval era uma droga comumente usada por pilotos kamikaze para reduzir a ansiedade.

08-japanese-medical-kit-pills-224x300

 

Durante a Segunda Guerra Mundial, falhas de energia eram comuns, fazendo destes suprimentos essenciais. Hoje em dia, seringas de plástico são descartáveis, mas não era assim na década de 1940, quando injetores de metal eram o padrão. Quando o homem descobriu uma segunda camada de pílulas, poções e tinturas, não pôde acreditar.Ele compartilhou seus novos achados na Internet, mas infelizmente a maior parte permaneceu um mistério.

11-japanese-flashlight-leaky-batteries-224x300

Ele conseguiu, no entanto, identificar uma caixa de Digitalis, geralmente usado para tratar batida cardíaca irregular. O objeto mais misterioso em toda a caixa era uma outra caixa! Quando ele abriu a tampa e partilhou a escrita descobriu que o código dizia: “Adrenalina, novocaína, atropina“. Estas são drogas usadas para tratar os efeitos devastadores do gás.

14-japanese-medical-kit-condiments-laid-out-300x224

Além dessas drogas, a caixa continha copos de vidro que parecem ter sido usados para ajudar a desintoxicar os soldados doentes, uma prática oriental comum. As últimas peças do kit médico incluíam algumas máscaras médicas esfarrapadas, mas não utilizadas.

18-japanese-medical-kit-black-box-open-bottles-224x300

[ Boredom Therapy ] [ Fotos: Reprodução / Boredom Therapy ]