Grávida registra o impressionante momento em que bebê se mexe na barriga e mostra os pés, cotovelos e joelhos

de Merelyn Cerqueira 0

Em um vídeo publicado no Youtube uma grávida de 39 semanas mostrou o momento em que o bebê se mexe em sua barriga.

E, embora isso seja menos comum no último mês de gestação, devido à falta de espaço dentro do ventre, a mãe registrou os movimentos que, mesmo através da pele, conseguiram evidenciar os pés, cotovelos e joelhos.

A publicação já alcançou mais de 5,4 milhões de visualizações e rendeu muitos comentários. “Isso foi tão surpreendente de se assistir em tantos níveis que eu ainda estou processando. Você pode imaginar o quão incrível será para uma pessoa ver um vídeo dela mesa se movendo na barriga. Uau! Obrigado por compartilhar”, escreveu uma das usuárias.

Isso é literalmente a coisa mais legal que já vi em toda a minha vida. É tão surreal poder sentir seu bebê se mexendo! É uma bênção! ”, disse outra.

Contudo, alguns ainda se mostraram um pouco nervosos com a gravação. “Não tenho certeza se assistir isso foi uma boa ideia… Estou grávida de 28 semanas de gêmeos e mesmo que eles não sem movimentem assim, fazem isso com frequência”, disse uma mulher. “Que loucura! Deve ter sido nascido muito grande! Nunca mais quero ver isso!”, comentou outro internauta.

Confira o vídeo:

[ Daily Mail ] [ Foto: Divulgação ]

Jornal Ciência