Filhos usam “sabão extravagante”, mas mãe se choca ao descobrir a verdade

de Julia Moretto 0

Crianças pequenas constantemente nos bombardeiam com odores grosseiros e ruídos altos – ou a combinação profana dos dois em quase todos os momentos do dia.

Porém, Ashford Evans, da Carolina do Sul, mãe de três filhos, chegou em casa depois de uma reunião de negócios encontrou seu banheiro perfeitamente limpo.

sabonete-de-urinol_03

Eu abri a porta e fui recebida por um silêncio ensurdecedor. Estava voltando para casa tarde de uma reunião de negócios. Meu marido tinha saído no início da tarde para ir pescar”. Nós pedimos aos filhos de diferentes amigos e familiares para cuidarem das crianças pelas 6 horas em que nenhum de nós estaria na cidade. Depois de um voo atrasado e mais 2 horas de carro, o que eu mais queria era uma casa vazia”. Quando entrei no banheiro, fui recebida por um maravilhoso cheiro de cítricos, que parecia ter perfumado a casa antes da minha chegada”.

Ela contou que em uma das tigelas parecia ter uma velha barra de sabão. “Eu não me lembrava de ter comprado sabão perfumado, mas poderia ter sido adquirido a anos atrás. Eles têm uma facilidade em desenterrar coisas esquecidas”. Ashford conta que a única coisa que não conseguia lembrar era quando tinha comprado o sabão e onde eles tinham encontrado a barra. Durante a noite, ela voltou ao local várias vezes para inalar o perfume.

sabonete-de-urinol_01

Na manhã seguinte, o mistério foi finalmente desvendado. Quando Eeny, um de seus filhos, saiu do banheiro de hóspedes cheirando a barra, Ashford perguntou o que era aquele produto. E a resposta foi: “Meeny encontrou no banheiro dos meninos no taekwondo e trouxe para casa”. O cheiroso produto não era um sabão, e sim uma pastilha para urinol.

sabonete-de-urinol_02

Ashford contou que Meeny, de 5 anos, pratica a luta três vezes por semana, e encontrou a pastilha no banheiro da academia. Ela imediatamente eliminou o produto e pensou nas possíveis soluções para desinfetar a casa.

[ Boredom Therapy ] [ Fotos: Reprodução / Boredom Therapy ] 

Jornal Ciência