Ex-fucionários de redes de fast-food revelam o que as pessoas nunca devem pedir do menu

de Merelyn Cerqueira 0

Empregados e ex-funcionários de empresas de fast-food nos EUA, como Dunkin’ Donuts, Burger King, Starbucks, McDonalds e KFC, relataram por meio do Reddit o que as pessoas nunca devem pedir do menu.

 

Eles forneceram conselhos cruciais sobre a higiene e qualidade dos alimentos que vão fazer você pensar duas vezes antes de pedir um lanche, segundo informações da Mashable

 

“Costumava trabalhar no Burger King”, escreveu o usuário matt_452. “Não peça o frango grelhado ou o hambúrguer vegetariano. Ninguém pede eles, então ficam lá por horas (literalmente), horrivelmente secos. Também evite os crispies de frango e peixe, que também ficam lá por horas”.

De fato, muitos outros funcionários e ex-funcionários, de redes semelhantes fizeram comentários semelhantes aos lanches vegetarianos e de peixe, classificando-os como questionáveis.

“Ex-funcionário da Subway aqui. Não peça o lanche vegetariano. É bem provável que eles estejam guardados há dias”, escreveu SolariaSolacium413. “As almôndegas também são congeladas e aquecidas em micro-ondas por 20 minutos”.

 

“Eu costumava trabalhar no McDonald’s. Se você pedir alguma coisa, sobretudo nuggets de frango, tem que pedi-los frescos. Caso contrário, são requentados. Eles têm um temporizador, mas em nove a cada 10 vezes só desligam e religam o temporizador em vez de fazer novos nuggets. E assim por diante até serem vendidos”, escreveu o usuário Ritch88.

 

Quanto ao café, funcionários do McDonalds e Starbucks também alertaram os consumidores sobre o produto.

“Trabalho no McDonald’s e me certifico de que todos com quem eu me importo nunca peçam qualquer coisa que saia da máquina de ‘McCafé’, já que elas são rotineiramente negligenciadas, em praticamente todas as unidades da rede”, escreveu o usuário Envirometh.

 

“Além dos funcionários não serem devidamente treinados para fazer a limpeza e a manutenção, em quase todos os McDonald’s com que tive experiência, os gestores responsáveis ​​pela formação dos empregados não têm a mínima ideia do que estão fazendo. Todas as bebidas do McCafé passam por uma máquina horrivelmente suja”, concluiu.

 

“Ex-funcionário do Starbucks aqui. Por favor, não peçam nada do ‘Menu Segredo’. Se você quiser qualquer coisa mais diferente, saiba qual é a base da bebida e seus ingredientes, e aí peça o que quer. Se você só dizer um nome, é basicamente o barista que vai decidir o que estará na bebida, e pode não ser o que o barista anterior colocou lá dentro da última vez”, aconselhou Stac52.

Na KFC, franquia especializada em frangos, funcionários também relataram problemas de qualidade da comida.

 

“Trabalhei no KFC por mais ou menos quatro anos. O sanduíche de churrasco é realmente feito com frango bem velho e não dá mais nem para dar aos mendigos. Então, mergulham em molho de churrasco para disfarçar”, escreveu um usuário que deletou a conta no Reddit.

[ Mashable / Epoca ] [ Fotos: Reprodução / Mashable ]

deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos em HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!