Este pai solteiro resolveu cortar o cabelo da filha por conta própria, e o acabou viralizando na web

de Merelyn Cerqueira 0

O simples fato de ser mãe ou pai já é complicado. No entanto, essa situação é duas vezes pior quando estes são solteiros.

Considerando que os desafios são maiores, o momento pede que eles se imponham e assumam o papel de responsáveis – embora não seja nenhum crime recorrer à ajuda da família e amigos para lidar com um problema. Dito isso, um homem chamado Greg Wickherst, que alega ser o pai mais feliz do mundo, graças à sua pequena Izzy, de apenas três anos, assumiu o desafio de criar sozinho uma criança.

corte2

Confessando que muitas vezes sentiu medo de falhar com a filha, aprendeu a aplicar um maior esforço aos cuidados físicos e emocionais da menina. Então, como a filha queria ser igual a qualquer outra garota de sua idade, ela diariamente o desafiava na escolha de roupas e penteados. Greg fez o possível para aprender a pentear os cabelos da filha de diferentes maneiras, uma vez que esta estava cansada de aparecer na escola com o mesmo rabo de cavalo.

corte3

Para isso, ele pediu ajuda de uma estilista que conhecia, e logo se tornou apto a tentar o primeiro penteado na filha – fato que fez com que Izzy se tornasse uma verdadeira “sensação” na escola. Orgulhoso de seu próprio feito, Greg começou a publicar fotos de penteados bonitos que fazia diariamente em sua filha, e até mesmo gravou alguns vídeos tutoriais no YouTube ensinando os arranjos de cabelo.

Captura-de-pantalla-2016-10-24-a-las-9.05.57-a.m.-1-300x300

Pentear minha filha não me faz menos homem, pelo contrário, eu aproveito cada momento que passo com ela e acredito que ela fique feliz que seu papai a penteie”, disse. “Está é uma forma de mostrar que eu a amo e me importo com ela”.

[ Porque No Se Me Ocurrio ] [ Fotos: Reprodução / Porque No Se Me Ocurrio ]

Jornal Ciência