Este ingrediente natural promete eliminar a gordura do seu corpo se usado desta maneira

de Merelyn Cerqueira 0

Quer tratar a celulite e queimar o excesso de gordura do corpo de uma maneira muito eficaz? Tudo o que você precisará é de argila azul, de acordo com informações e afirmações do site Cura pela Natureza.

 

A argila há milhares de anos vem sendo usada como medicamento natural e em tratamentos de beleza. Ela possui potássio, silício, cálcio, sódio, ferro, magnésio e cobre e, portanto, é ideal para tratar feridas e problemas de pele, promover desintoxicação, melhorar a circulação sanguínea e restabelecer o funcionamento e equilíbrio do corpo.

 

Além disso, ela auxilia na perda de peso e de quebra ainda ajuda a reduzir a aparência das celulites. Quer saber como? Confira o passo-a-passo abaixo:

 

A técnica

Você vai precisar de argila azul e filme plástico. Primeiro, esquente uma pequena quantidade de água, suficiente para misturar na argila e obter uma textura de creme. Em seguida, aplique a mistura no abdômen. Envolva-o com filme plástico e vista alguma roupa que ajude a manter a temperatura do corpo. Mantenha o produto na barriga por pelo menos uma hora.

 

Se conseguir, com o plástico e a argila ainda na barriga, tente fazer alguns exercícios de queima de gordura. O ideal aqui é que você transpire durante a prática.

 

Tente o método duas vezes por semana, acompanhado de dieta e alguns exercícios, e você certamente verá resultados. Além da queima rápida de gordura, há ainda a redução na aparência das estrias e celulites, e porque a pele tem um contato direto com o produto, ela ficará mais suave e macia. 

Contudo, pessoas com doença no coração, varizes ou pressão alta devem evitar o método.

*Os métodos e conselhos aqui dispostos são meramente de conhecimento público, popular ou geral. Em caso de dúvida, procure sempre seu médico ou especialista para sanar suas dúvidas e ser orientado de forma eficaz e personalizada.

[ Cura Pela Natureza ] [ Foto: Reprodução / Cura Pela Natureza ]

deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos em HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!