Esposa e criança olham horrorizados enquanto tigre arrasta e mata marido em zoológico

de Otto Valverde 0

Um homem foi morto por um tigre na frente de sua esposa e de seu filho após ser arrastado para dentro da moradia dos felinos em um zoológico. O incidente ocorreu no Youngor Wildlife Park, em Ningbo, cerca de 200 km do sul de Xangai, na China.

 

Um dos visitantes do local filmou a tragédia nos momentos mais terríveis do ocorrido, quando o homem começou a ser arrastado para debaixo de algumas árvores enquanto o tigre perfurava o pescoço da vítima – no local ainda haviam mais dois tigres.

 

Os visitantes soaram alarmes imediatamente após o homem ter sido atacado pelo felino, mas a equipe de socorro e funcionários do zoológico levaram mais de uma hora para conseguir controlar o tigre, de acordo com dados e informações divulgados pela imprensa local.

 

Os tigres só se afastaram do corpo da vítima após vários fogos de artifícios e canhões de água terem sido disparados. De acordo com o Beijing Youth Daily, o homem ainda estava com vida quando foi levado às pressas para o hospital, mas morreu lodo em seguida. Um tigre foi morto a tiros por funcionários da agência local de silvicultura – ciência que se dedica ao estudo dos métodos naturais e artificiais de regenerar e melhorar os povoamentos florestais e que compreende o estudo botânico das espécies, além da identificação, caracterização e prescrição da utilização das madeiras.

 

Uma testemunha comentou que o tigre não permitia, em nenhuma hipótese, que o homem tivesse chance de escapar e seu rosto estava coberto de sangue. “Toda vez que ele tentava se sentar para iniciar uma possível fuga, o tigre o derrubava novamente”.

 

Ainda não está esclarecido por qual motivo o casal e o filho entraram no recinto dos tigres, algo que é proibido, colocando as próprias vidas em risco.

Atenção: o vídeo não é recomendado para pessoas sensíveis!

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência