Em vídeo perturbador, chinês castiga e mata cruelmente um rato que flagrou roubando seu pão

de Merelyn Cerqueira 0

Um homem da província de Yunnan, no sudoeste da China, identificado apenas como Shi, amarrou e alimentou um rato com uma garrafa de Baijiu, uma bebida alcoólica superforte, após encontrá-lo roubando pão em seu estabelecimento.

O animal foi amarrado e forçado a consumir o líquido, para depois ter seu corpo incendiado até a morte. De acordo com informações do Daily Mail, o chinês afirmou que os ratos devem ser punidos.

homem-mata-rato_1

Em um vídeo, que foi publicado pela Pear Video, o rato é visto com os quatro membros amarrados em uma tela. Então, é forçado a beber Baijiu, uma bebida feita à base de arroz e com teor alcoólico de 50%, enquanto o homem profere frases como: “Olhe para você! Sem deixar sobrar uma gota. Beba!”, gritou.

homem-mata-rato_2

Em seguida, ele mostra ao roedor um pedaço de pão. “Veja como você comeu o pão! Agora veja se você também gosta dele com um pouco de fogo!”.

homem-mata-rato_3

Neste ponto, Shi incendeia o corpo do animal e o deixa queimar até a morte. Então, vira a câmera para o próprio rosto como para explicar o incidente e afirmar que os “ratos são uma aberração e todo mundo deve capturá-los e matá-los”. AVISO: Vídeo apresenta conteúdo perturbador. Confira o vídeo:

Fonte: Daily Mail  Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência