Em acidente inusitado, motorista perde o controle e carro vai parar no segundo andar de um prédio

de Merelyn Cerqueira 0

Em um acidente inusitado que ocorreu em Santa Ana, sul da Califórnia (EUA), no último domingo (14), duas pessoas sobreviveram após um carro ser lançado no segundo andar de um prédio comercial.

Uma das vítimas, o motorista, conseguiu sair do veículo antes mesmo da chegada dos socorristas. O passageiro, no entanto, ficou preso por uma hora até que pudesse ser resgatado com segurança, segundo informações do Daily Mail.

acidente-inusitado

O veículo, que viajava a altas velocidades, voou pelos ares e atingiu a parede do prédio, causando um pequeno incêndio no processo.

Enquanto o motorista conseguiu descer em direção aos escritórios do prédio, o passageiro ficou preso no carro pendurado até o momento em que a Los Angeles County Urban Search and Rescue (USAR) conseguiu libertá-lo.

acidente-inusitado_1

O veículo atingiu o divisor central, foi para no ar e entrou no prédio”, disse o Capitão Stephen Horner, da Orange County Fire Authority. “O acidente causou um pequeno incêndio no ponto de impacto, no segundo andar”.

“O fogo foi extinguido rapidamente pelas primeiras unidades que chegaram”, disse Horner. O capitão acrescentou ainda que a equipe teve trabalho para fazer o resgate, uma vez que a porta do passageiro estava difícil de ser acessada.

acidente-inusitado_2

“Eles usaram uma escada para estabilizar o veículo e os membros do USAR conseguiram acesso para puxar a vítima para fora com segurança”.

Os dois indivíduos, que não foram identificados, foram levados para um hospital da área para tratar lesões leves. De acordo com Horner, ninguém estava no prédio no momento do acidente.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência