Conheça Stanley, o adulto que vive como um bebê

de Julia Moretto 0

A infância pode ser considerada uma das melhores fases da vida, e é normal que em algum momento bata aquela vontade de voltar a ser criança. Porém, o americano Stanley, de 29 anos, levou esse desejo a outro nível. 

Quando ele chega em sua casa em Redding, na Califórnia, depois de um dia de trabalho, sua forma de relaxar é tomar uma mamadeira com leite quentinho, chupar chupeta e brincar com seus brinquedos. “Eu ajo como um bebê todos os dias“, comentou o homem, que tem 1,67 m de altura e pesa mais de 130 kg.

adulto-bebe_01

A condição de Stanley é conhecida como “Infantilismo” e não tem ligação com fetiche sexual, como muitas pessoas pensam. “Eu faço isso para relaxar mesmo. Chego em casa do trabalho e mudo meu cérebro para o ‘modo bebê’. Assim, eu posso deixar todas as coisas de adulto de lado, tudo fica em suspensão”, explica Stanley, que tem esse comportamento desde os 14 anos de idade.

O caso de Stanley pode ser explicado pelo fato de ter perdido a mãe. Atualmente, é a tia que quem troca fraldas, veste e dá banho em Stanley – além de ajudá-lo em todas as necessidades básicas. Ele construiu seus próprios acessórios gigantes, como um berço do tamanho de uma cama e um cercadinho capaz de aguentar seus 160 quilos. Seu próximo passo é construir uma cadeira de bebê em que caiba.

Segundo ele, seu comportamento é para “apenas para conseguir, amor, carinho e segurança” que perdeu na infância. Porém ele só faz isso em casa: “Algumas pessoas aceitam numa boa, enquanto outros ficam automaticamente com raiva. Muitos pensam, erroneamente, que eu sou um pedófilo”, explica ele.


[ Lux ] [ Fotos: Reprodução / Lux / Print do vídeo Youtube ]

Jornal Ciência