Chinesa descobre que homem que namorava a mais de 1 ano era na verdade uma mulher disfarçada

de Merelyn Cerqueira 0

A chinesa Wang Qi, 41 anos, de Zhejiang, afirmou ter ficado chocada e devastada depois de descobrir que seu namorado de mais de um ano havia desaparecido sem deixar vestígios.

No entanto, o que descobriu pouco tempo do sumiço lhe deixou ainda mais atordoada. O rapaz, identificado apenas como Qian, era, de fato, uma mulher disfarçada.

chinesa-descobre-que-homem-que-namorava_1

Qi conheceu Qian na internet em 2016. Embora ela tivesse tentado evitá-lo, afirmando que ele era muito jovem, que ela estava divorciada e com uma criança para criar, acabou não resistindo aos avanços do rapaz. Assim, em junho de 2016 eles oficialmente selaram o compromisso.

Em 2017 o casal acabou viajando até Haikou, cidade natal de Wang, para que ela fosse apresentada aos seus pais. O rapaz insistiu que embora pudessem demonstrar afeto um ao outro, deveriam se abster das relações sexuais até o casamento.

No entanto, seis meses depois, em novembro de 2017, o relacionamento começou a desandar, de modo que Qian subitamente e inexplicavelmente desapareceu. Wang não conseguiu falar com ele por telefone e verificou que o rapaz havia mudado o nome de usuário no WeChat, levando-a a acreditar que ele havia lhe trocado por outra.

chinesa-descobre-que-homem-que-namorava_2

Após ter gastado mais de R$ 150 mil com o rapaz, decidiu que não podia deixá-lo desaparecer sem uma explicação e então, contratou detetives particulares para procurá-lo. No processo, ela acabou descobrindo que o nos documentos originais do ex-namorado constava que ele era uma mulher.

Chocada, Wang começou a reavaliar todo o relacionamento, considerando que a falta de relações sexuais era o principal indício. Em entrevista à imprensa chinesa, ela revelou que Qian não tinha uma aparência feminina e que ele sempre usava o banheiro masculino quando estavam juntos em público.

A mulher então retornou a Haikou para confrontar os sogros, sentindo que toda a história era um golpe financeiro. Eles a chamaram de mentirosa e alegaram que as acusações eram todas falsas.

No entanto, o pai se referiu à Qian como sua “única filha”, dizendo a mídia que ela sempre se comportou como um garoto desde a infância, mas que tudo não passava de um hobby. Logo, se recusaram a ajudar Wang a descobrir o paradeiro da ex, de modo que ela ainda está desaparecida.

Wang agora está considerando tomar medidas legais contra Qian, na esperança de que consiga de volta todo o dinheiro gasto durante o relacionamento.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que esse tipo de golpe ocorre na China. Há dois anos, uma história semelhante fez manchetes no pais.

No caso, um homem havia enganado um total de 11 vítimas alegando ser uma mulher e até conseguiu casamento. Então, após conseguir grandes quantidades de dinheiro, simplesmente desaparecia, deixando para trás vítimas atordoadas.

Fonte: Oddity Central Fotos: Reprodução / Oddity Central

Jornal Ciência