Chinês frustrado por não ter namorada desenvolve boneca e se casa com ela

de Julia Moretto 0

Frustrado por não conseguir uma namoradinha, um engenheiro chinês decidiu criar a sua própria companheira. Isso mesmo!

O chinês Zheng Jiajia, de 31 anos, frustrado por não ter uma namorada, criou no final do ano passado um robô com aparência de mulher que ele batizou como Ying Ying. De acordo com o jornal South China Morning Post, em abril, Zheng se casou com a boneca.

homem-se-casa-com-boneca-4

Yingé uma inteligência artificial capaz de se comunicar com algumas palavras. O chinês se casou na igreja com a presença de seus familiares e o casal até foi para lua de mel. Na festa após o casamento em cartório participaram a mãe e o irmão do noivo. No final da festa, Zheng carregou Ying nos braços antes de entrar no carro.

Ying é uma boneca da marca Real Dolls e é considerada um dos brinquedos mais caros do mundo. Seu alto valor é devido a aparência idêntica à do ser humano. 

De acordo com o criador, Matt McMullen, cada peça precisa de 80 horas para ser produzida.  Apenas 400 bonecas são distribuídas por ano. Embaixo da “pele” das bonecas, há esqueletos feitos com material de primeira qualidade.

O modelo também é flexível nos joelhos e nos quadris, além de possuir o formato perfeito das coxas e panturrilhas.

 homem-se-casa-com-boneca-3

Posteriormente, é colocado o tronco encaixado com o quadril. Passam um óleo no corpo para que o “recheio” seja colocado – e o corpo não fique oco. 

Os seios são feitos com “carne de silicone”. Há diversos tamanhos e formatos diferentes. As partes íntimas da boneca são feitas nos mínimos detalhes. A maioria dos modelos segue o padrão de cintura fina e seios fartos.

homem-se-casa-com-boneca-2

Todos os detalhes da boneca são pensados, inclusive as unhas são pintadas manualmente. No rosto, a boca e o nariz são os primeiros a serem feitos.

A boneca também tem sombra nos olhos, batom, blush e sobrancelha bem desenhada. Há opções de modelos com maquiagens mais leves. Nos cabelos, uma peruca com fios naturais é posicionada e penteada perfeitamente.

Há modelos de bonecas baixas, altas, loiras e morenas. Elas podem ser encomendadas e custam de 4.770 libras (cerca de R$19.300). Caso o cliente queira fazer uma boneca personalizada, o preço pode chegar a £ 8.620 (que equivale a cerca de R$35.000).

Fonte: R7  Fotos: Reprodução / R7

Jornal Ciência