Barbie Venezuelana” destruiu o corpo com 20 cirurgias em busca da perfeição

de Merelyn Cerqueira 0

Aleira Avendaño, uma modelo venezuelana de 26 anos, passou por cerca de 20 cirurgias plásticas em apenas sete anos.

Em entrevista ao Daily Mail, ela revelou ter feito modificações nos seios, cintura, nariz e até mesmo implantes dentários e afirmou que apenas as mulheres mais fortes e bonitas estão dispostas a fazer cirurgias.

Sua figura, muito semelhante à de uma boneca Barbie, já conquistou quase 500 mil seguidores no Instagram.

Avendaño usou espartilho por sete anos para atingir a cintura ideal, de apenas 50 centímetros. Ela também passou mais de 20 ciclos de cirurgias, incluindo quatro aplicações de silicone nos seios (a primeira feita aos 19 anos), dois trabalhos no nariz, três implantes de nádegas, modificações na testa para arquear as sobrancelhas, alongamento de pescoço, lipoaspiração e bypass gástrico e até mesmo a completa remoção dos dentes. Atualmente, ela utiliza dentaduras para ostentar um sorriso perfeito.

A venezuelana admitiu ainda que faria novas cirurgias para continuar sua busca pela perfeição, e disse que outras mulheres também deveriam fazer o mesmo.

“Eu farei qualquer tipo de cirurgia que faça eu me sentir melhor com meu corpo”, disse ela. “Toda mulher deveria fazer uma cirurgia plástica se quiser ser verdadeiramente bonita”.

Aleira agora está perseguindo seu sonho de se tornar mundialmente famosa. Em sua conta no Instagram, com quase meio milhão de seguidores, ela compartilha fotografias que valorizam sua cintura delgada e seios volumosos.

As redes sociais são a melhor maneira de alavancar o sucesso de uma modelo hoje em dia, e adoro postar fotos do meu incrível corpo online”, disse ela. “Quero o máximo possível de seguidores. O mundo precisa ver meu corpo”.

Aleira, que nasceu em uma pequena cidade andina na fronteira com a Colômbia, já apareceu na Playboy mexicana e atualmente viaja pelo mundo para exibir seu corpo cuidadosamente esculpido.     

O corpo de ampulheta é a imagem da mulher perfeita. Cheguei o mais perto possível da perfeição, mas ainda estou em busca“, concluiu ela.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / EMGN / Mirror 

Jornal Ciência