Apenas 3% das pessoas têm cruzes nas palmas das mãos! Veja o que isso significa

de Gustavo Teixera 0

Há muito tempo, nossos ancestrais perceberam que as linhas das mãos podem dizer muito sobre a natureza do homem e seu destino.

A interpretação dos padrões nas palmas das mãos é muito variada, e praticamente todo mundo, ao menos uma vez na vida, já procurou as linhas da vida e do amor. No entanto, poucas pessoas se aprofundam nesse conhecimento. Mas saiba que a palma pode dizer não somente pelas linhas, mas também pelas intersecções. Por exemplo, se a pessoa tem cruzes claramente visíveis em ambas as mãos, pode ter qualidades excepcionais.

cruzes-nas-palmas-da-mao

Nos tempos da Roma Antiga, os sábios da corte notaram nas mãos do jovem Alexandre, o Grande, possuíam linhas cruzadas que que formavam “X”. Vendo este sinal, logo perceberam que o monarca seria glorificado pelo tempo. Segundo pesquisadores da quiromancia, a arte de predizer o futuro segundo as linhas e os sinais da mão, eles estudaram as mãos de mais de 2 milhões de pessoas e chegaram à conclusão de que cruzes em ambas as mãos de uma pessoa indicam uma mentalidade única, somada a um caráter extraordinariamente enérgico.

cruzes-nas-palmas-da-mao_1

Linhas cruzadas na forma da letra X encontram-se frequentemente nas mãos de políticos globalmente conhecidos. Esses sinais foram encontrados nas palmas de Abraham Lincoln, e também do presidente da Rússia, Vladimir Putin. O estudo desses pesquisadores também sugeriu que as pessoas que têm essa marca são líderes natas, executam suas atividades de maneira eficiente e possuem excelente memória.

Esta é uma incrível característica que podemos aprender sobre uma pessoa apenas olhando para suas mãos. Acreditando ou não, sem dúvidas, é um fato um tanto quanto curioso.

[ Ofigenno ] [ Fotos: Reprodução / Ofigenno ]

Jornal Ciência