Aldeões abrem estômago de cobra para retirar mulher que havia sido engolida

de Otto Valverde 0

As imagens horripilantes chocaram a internet. Ao que tudo indica, uma mãe de dois filhos foi engolida por uma píton com mais de 8 metros de comprimento.

A vítima, Wa Tiba, não teve como se defender após ser atacada pela cabeça e engolida pelo animal. A mulher de 54 anos estava completamente vestida quando foi retirada do estômago da cobra.

Wa Tiba foi vista pela última vez realizando jardinagem no quintal de casa no sudeste de Sulawesi, na Indonésia, na noite de quinta-feira. Os filhos ficaram preocupados quando a mãe desapareceu e não regressou para casa no mesmo dia.

Após os filhos encontrarem suas sandálias e um facão que ela usava para cortar arbustos, observaram que existia uma cobra nas proximidades com grande protuberância na região do estômago – só aí fizeram a ligação do que poderia ter ocorrido.

Um dos aldeões, Ayu Kartika, comentou em entrevista ao DailyMail: “Todo mundo estava chorando, todos ficaram em choque com a pobre mulher. Isso mais parece um filme de terror, as pessoas estão aterrorizadas; estamos com medo de sair de casa e rezamos pela nossa segurança”.

O caso, que ocorreu no vilarejo de Mabolu, mobilizou um grande número de policiais que foram até o local. A píton foi morta antes mesmo do processo de extração do corpo da vítima.

A polícia declarou que foi possível ver os pés da senhora dentro da boca da cobra, o que indicava que ela foi engolida pela cabeça. O vídeo abaixo contém imagens sensíveis e pode não ser adequada para todos:

Fonte: Daily Mail Foto: Reprodução / Daily Mail / Divulgação

Jornal Ciência