Adolescentes se divertem enganando morador de rua com falsa promessa de comida

de Merelyn Cerqueira 0

Três adolescentes atormentaram um morador de rua em Woolwich, Londres, na Inglaterra, com falsas promessas de lhe pagar uma refeição apenas por diversão.

O caso foi divulgado por uma testemunha, Sally Cudmore, no Facebook, que afirmou que as três garotas prometeram uma refeição ao homem e depois simplesmente foram embora, deixando-o com esperanças e sem qualquer alimento.

Segundo testemunhas, as garotas, que tinham entre 16 e 17 anos, disseram ao homem para se sentar e esperar por sua comida, embora não tivessem qualquer intenção de alimentá-lo. Indignada, Cudmore fotografou a cena, mostrando o rosto das três jovens.

garotas-se-divertem_1

“Não posso acreditar no que eu e outras pessoas acabamos de testemunhar em Woolwich esta noite”, escreveu ela. “Três garotas vieram com as câmeras filmando e tirando fotos de um homem desabrigado e dizendo: Nós vamos pagar o seu jantar […] Elas disseram ao homem para se sentar e esperar, enquanto foram ao balcão conversar com os atendentes”.

Elas então supostamente pediram a comida e saíram do restaurante para fumar cigarro. O homem então perguntou o que elas haviam comprado”, continuou. “Eles começaram a rir e todos no restaurante estavam olhando, porque elas gritavam e filmavam com os telefones o que estava acontecendo”.

garotas-se-divertem_2

Cudmore disse então que o homem desconfiou das três e se aproximou do balcão para ver se havia algum alimento para ele. “Ele parecia muito chateado e pediu desculpas aos atendentes”, disse. “As garotas, por outro lado, estavam do lado de fora, rindo histericamente enquanto gravavam ele saindo do restaurante”.

“Elas não tinham intenção de lhe comprar qualquer comida. Em vez disso, seguiram-no, rindo e aterrorizando-o”, escreveu. “Isso é absolutamente revoltante, espero que vocês estejam orgulhosas do que fizeram e que isso faça com que se sintam bem consigo mesmas! O pobre homem estava muito chateado”.

garotas-se-divertem_3

Embora o post de Cudmore tenha sido compartilhado mais de 1.600 vezes, ela disse que precisou apagá-lo. Isso porque, nos comentários, os usuários reconheceram e marcaram uma das garotas.

“LOL para todos que estão me marcando e falando m *** sem realmente saber o que estava acontecendo”, escreveu uma delas. “Eu sou uma garota de 17 anos e enquanto saíamos do McDonald’s este homem veio até nós pedindo um cigarro. Eu não fumo, e disse a ele isso. Mas, ele não ficou feliz e perguntou se eu poderia comprar uma bebida para ele. Nós pagamos uma bebida, mas isso não foi o suficiente para ele, ele queria mais”, acrescentou.

garotas-se-divertem_4

“Eu disse a ele para me deixar em paz e a meus amigos, mas ele encostou em minha amiga e começou a falar coisas para ela. Então, eu entrei no restaurante, fui até o balcão e disse ao atendente que estávamos fingindo pedir comida para que um homem nos deixasse em paz, e ele concordou”.

A jovem acrescentou ainda que o homem havia dito coisas inapropriadas para ela e as amigas. “Ele não deveria ter falado do jeito que fez, nós nos oferecemos para comprar comida, mas nada era suficiente, então ele começou a falar coisas inadequadas”, disse.

garotas-se-divertem_5

Entretanto, uma outra testemunha, Emily Warress, disse: “Até mesmo um motorista de táxi da região disse às meninas para deixar o homem em paz. Mas elas se escondiam atrás dos carros e pulavam na frente dele para assustá-lo”.

Cudmore também respondeu ao comentário, alegando que a história contada pela jovem não era verdadeira e haviam seis testemunhas para comprovar.

“Vocês estavam aterrorizando-o pela rua. As três são pessoas ruins. Você não estava assustada, porque se este fosse o caso eu teria sido a primeiro a ajudar”, disse. “Ele ficou sentado no frio esperando que você pegasse algo para comer e então você simplesmente o enganou e filmou sorrindo dele”.

Warress acrescentou: “Não tente se justificar, nós o vimos e o temos em vídeo. Uma das meninas até atirou alguma coisa nele”.

O fato deixou a internet perplexa pelo comportamento desumano em maltratar um morador de rua que apenas esperava por um prato de comida.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência