Adolescente morre “sugada” pelo trem ao tentar tirar selfie para mostrar o veículo atrás dela

de Otto Valverde 0

O ocorrido serve de alerta para a recente onda de mortes pela tentativa de tirar selfies em qualquer lugar, sem se preocupar com os riscos.

Uma turista foi flagrada sendo sugada pelas rodas de um trem após tentar tirar uma selfie no momento em que ele estava passando pelos trilhos. O fato ocorreu em Foshan, no sul da China.

Milhares de pessoas têm sido atraídas para visitar a pequena aldeia de Liantang, um local onde milhões de rosas são cultivadas. Esta era a intenção da jovem chinesa de apenas 19 anos: registrar fotos de flores do local.

morreu-apos-tentar-tirar-selfie_01

Segundo o Sr. Dai, gerente do jardim das rosas, a garota ficou muito perto dos trilhos quando fazia uma visita juntamente com seus colegas. Ela queria tirar uma selfie, deixando o trem em segundo plano no momento exato que ele passasse, mesmo quando havia percebido que o trem estava em uma velocidade considerável.

Segundo testemunhas e declarações da imprensa local, ela ignorou completamente as buzinas do maquinista, além do aviso de várias pessoas que pediram para ela se afastar.

Embora ela não estivesse exatamente em cima dos trilhos, a força gerada pelo deslocamento do trem criou uma massa de ar que a empurrou para debaixo das rodas. Ela sofreu ferimentos gravíssimos na cabeça e morreu segundos depois.

morreu-apos-tentar-tirar-selfie_02

Infelizmente, incidentes semelhantes envolvendo selfies estão longe de serem raros. Cresce o número de pessoas que estão perdendo a vida na tentativa de tirar a foto perfeita para exibir seus momentos nas redes sociais.

Fonte: Daily Mail Foto: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência