A verdadeira razão para este pai estar chorando no parto de seu filho deixará você emocionado

de Merelyn Cerqueira 0

Kirstie Perez, uma experiente fotógrafa, foi contratada para registrar o nascimento do primeiro filho de sua irmã mais nova.

 

A moça estava sofrendo de hiperêmese gravídica, uma condição caracterizada por náuseas graves, vômitos, perda de peso e distúrbios eletrolíticos. Ela foi hospitalizada quatro vezes antes de dar à luz, de modo que Perez documentou toda a experiência, segundo informações da BoredPanda.

As fotos, que poderiam facilmente competir em uma das mais prestigiadas premiações do ramo, revelam a emoção do nascimento, bem como o curioso momento em que o pai da criança foi às lágrimas. Questionado sobre o motivo do choro, ele revelou que não estava chorando ao ver filho.

Segundo Perez, ele assistiu a esposa vomitar profusamente por mais de 285 dias, bem como testemunhou de perto sua perda de 30 quilos, já que ela não conseguia se alimentar direito devido a hiperêmese gravídica e pré-eclâmpsia. A mãe também foi hospitalizada quatro vezes em razão de desidratação.

Comíamos o jantar na escada da frente de casa, porque qualquer cheiro deixava ela enjoada”, disse Perez ao Bored Panda. Depois de meses de simplesmente estar no hospital para registrar o processo e as crises, chegou a hora da fotógrafa ajudá-la durante o parto, pois havia possibilidade de morte da mãe.

Eu disse ao pai que havia capturado o momento em que ele chorou ao ver o filho e ele disse: ‘Não é por isso que eu estava chorando’”. Intrigada, a fotógrafa perguntou então qual era o motivo das lágrimas.

Ele chorou de novo e disse que esta era a primeira vez que via a esposa sorrir em 9 meses”, revelou Perez, já que pelas dores e vômitos, a gestação foi acompanhada de dores intensas, desconforto e muito choro.

“Homens, por favor, entendam quão poderosa sua empatia pode ser”, disse a fotógrafa. “Isso é para todas as mães que têm gravidezes traumáticas e ainda encontram uma maneira de sorrir. Obrigado por se sacrificar e resistir a trazer o seu precioso filho para o mundo. Isso não é uma tarefa fácil”, finalizou emocionada.

[ Bored Panda ] [ Fotos: Reprodução / Bored Panda ]

deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos em HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!